terça-feira, 16 de junho de 2009

Candidato a Deputado Estadual



Luís Freitas Secretário de Segurança de Ananindeua, avisou a Paulo Rocha cacique de sua tendência no PT (Unidade na Luta), que é candidato a Deputado Estadual.

6 comentários:

luiz feitosa disse...

primeiro parabéns pelo ANANINDEUA DEBATES,onde podemos fazer o melhor debate possivel. Segundo, finalmente uma liderança municipal da esquerda, coloca seu nome para ser testado. Lembrem que até Marituba, se emancipou de Ananindeua, e sempre teve pelos menos um parlamentar na ALEPA. Parabéns ao Luis Freitas pena que o "tio" Bira Diniz e a companheirada na época não toparam. Espero que seja balão de ensaio.

BETO RIBEIRO disse...

Beto Ribeiro... avalio que o companheiro Luiz Freitas perdeu muito tempo para debater esse projeto. Ananindua a muito tempo espera por uma atitude de militante historico como Luiz Freitas ... ele deixou o cavalo passar arriado e num montou, mas ainda a tempo dele montar na garupa mas ha .... Parabens Luiz vejo que é legitimo... e apoiaremos na medida do Possivel..

Marlon George disse...

Parabenizo pelo espaço do blog, pois o debate é muito importante nesta conjuntura. Em relação à candidatura de Luís ou de qualquer companheiro(a), acho legítima. Só que o Luís perdeu o bonde da história e quem perde é dificio conquistá-lo. Temos outros(as) candidados(as) que realmente têm um perfil de esquerda no PT. Assim, creio que esta candidatura do Luis é apenas "fogo de palha", pois o mesmo não tem apoio nem de sua tendência, quanto mais da sociedade Ananin.

Marlon George disse...

Além disso, duvido muito que ele saia, pois segundo comentam, os candidatos de sua tendência serão: Paulo(senado), Mário(dep. federal) e Alfredo Costa(dep. estadual). Ou será que estou equivocado?

Newton Pereira disse...

Ananindeua precisa de um nome do PT na Assembléia, cidades da mesma importância souberam se articular e lançar lideranças para Dep. Estadual, (Marabá, Castanhal, Santarém, Altamira, Parauapebas). A grande questão de Ananindeua é que algumas tendências tratam Ananindeua como quintal de Belém e o surgimento de novas lideranças fica comprometida.
O Luis está na luta desde de 1996, em 2010 serão 14 anos de visibilidade. Acredito que essa é a oportunidade dele, caso contrário outras lideranças estão posta para o cenário de 2012 e 2014. Entre os nomes posso citar Pedro Soares (verador),Filipe Bastos(secretário),Sandra Batista (vice-prefeita) dentre outros.
Por isso o Luis tem meu apoio nessa nova empreitada, e em 2010 estarei a disposição do partido em Ananindeua para contribuir de forma decisa para um nome de Ananindeua na ALEPA.

Um forte abraço à todos os companheiros e companheiras do PT Ananindeua.

Newton Pereira.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

sorte ao camarada luiz freitas....
tem uma historia que tem que se respeitar.
e um nome de valor...