domingo, 21 de junho de 2009

E por falar em saudade onde anda você?





Hoje é domingo dia de saudade, e por falar em saudade, onde anda o Dep. Pioneiro depois da eleição municipal sumiu das terras Ananin.

6 comentários:

Newton Pereira disse...

O Pioneiro tentou se aposentar da política indo para o Tribunal de Contas e também apareceu no casamento do Mário Couto. Em Ananindeua não deve aparecer tão cedo, contudo não devemos esquecer que ele pode ser nosso adversário em potencial para 2012.
Vamos ficar de olho

Newton Pereira

Fernando do PT disse...

É por onde anda?
Alem de não pisar em Ananindeu anda sumido das pautas da Lepa.
Fernando Assunção

Marlon George disse...

Eu não estou nenhum pouquinho de saudade desde individuo.

Anônimo disse...

É, ontem encontrei um amigo na Praça da Bíblia ele toco no assunto, Pioneiro é camisa do Clube do Remo faz muito tempo que não vejo por essa banda.

Anônimo disse...

Sentir saudade do Pioneiro?
É ruim Heim?
Mas... analisando bem?!
Nao sei não...
Saudade dele e da administração dele nem pensar!
A mesma coisa vou sentir, quando acabar a administração atual, é... tá dificil!
Saudade saudade mesmo eu só teria da cidade e dos amigos que fiz por aqui, e nadica de nada mais!

Anônimo disse...

O Manézinho Sumido ? não sejam maldosos e injustos com o empresário...Afinal: vcs acham que é facil administrar as imensas terras fazendas e ainda ter que administrar o boicote bovino? Só gente sem coração , feito vcs que não compreendem que esse negócio de mandato toma muito tempo e atrapalha os empreendimentos.Sou fã dele e tenho c.e.r.t.e.z.a, que essa merréca que ele ganha, suáda, como homem público é revertida mensalmente para creches e abrigo do município que o enriqueceu o qual ele jamais viraria as costas...Voces, do blog,hen? são muito malvadinhos, sabiam...? thchun!(muchôcho).Acabo de trocar de mau-a-morte com vcs!

Mariazinha Homem de Melo- Coqueiro