segunda-feira, 27 de julho de 2009

FIM DAS FÉRIAS


A oposição em Ananindeua vai continuar de férias?

10 comentários:

Anônimo disse...

Oposição em Ananindeua, onde estás que não a vejo?

Raimunda Carvajo

Anônimo disse...

Nelson Rodrigues falava que toda unanimidade é burra, então estamos vivendo uma burrice coletiva. Oposição já!

Prof. Goís Silva

Fernando do PT disse...

Ideologia quero uma para viver!
Ananindeu tá foda.

Anônimo disse...

Por fala de férias, Parece que a governadora deu férias para candidatura da Vice-Sandra a deputada
Heston

Anônimo disse...

Há muito que o PT o principal partido de esquerda renunciou o debate com os movimentos sociais e com a sociedade.
Os outros partidos de esquerda são minusculos.
Não há movimento sindical nesta cidade de mais de 400 mil habitantes.E nem a juventude que tem a rebeldia como caracteristica se agita aqui.
O movimento comunitário é historicamente atrelado ao prefeito de plantão.
Soma-se a isso a forma como os Prefeitos tratam a sociedade de Ananindeua, ou seja, sob tutela acirrada. A critica não pode ser feita lá no Icuí que tem sempre um olheiro do poder municipal a perseguir a liderança.
Ananindeua precisa ter ares de cidade média e não de uma cidadela do interior.

Joclau disse...

A Oposiçao em Ananindeua cabe ao PSDB e os partidos que apoiaram o tucano Pioneiro, pois o meu partido o PT, é governo e muito bem representado pela companheira Sandra Batista, vice prefeita..e os secretários Luiz Freitas e Felipe Bastos...

Anônimo disse...

Onde anda o Sintepp do Sr. Antonio Carlos(Psol) tomou "doril", ou o prefeito está fazendo uma administração dos sonhos, ou toda "Unanimidade é Burra".

Zé Humberto

Anônimo disse...

Sr. Joclau parece que o Sr. é um dos barbalhinhos no PT, existe um tensão no ar na relação do PT com PMDB a nível municipal e estadual, vide o posicionamento da vice na ultima reunião do PT com a presença do Sr. João Batista presidente Estadual do PT quando a companheira Sandra falou do boicote sofrido por ela por parte do prefeito.
Então já que vc." é mais governo que o Helder" explica o estádio rico que não fica pronto, me parece que vc. está como Carolina " O tempo passou na Janela só Carolina não viu", há concordo que o "Psdebosta" tem que fazer oposição mas, perder o censo crítico ai já é demais, ou só serve para nosso verdadeiro governo que é administração do PT no Governo do Estado, como foi o posicionamento da "articulação" na última reunião do PT de ananindeua que pautou o governo estadual.
Abraços fraternais .
Carlos Cruz

Anônimo disse...

É o joclau! rsrsr... sem comentario ele veio do PL. Tudo explicado.
Henesto

Anônimo disse...

A questão do joclau é finaceira, ele é um dos conselheiro remunerado do Helder para ser o cão de guarda dentro do PT. POr isso ele nao é oposição