sábado, 5 de setembro de 2009

Boa Idéia


Seguindo uma tendência nacional, o município de Ananindeua pode ter uma Lei antifumo. O vereador Pedro Soares (PT) apresentou na Câmara Municipal de Ananindeua, Projeto de Lei que proíbe o tabagismo em locais públicos, se a lei for aprovada, o meio ambiente agradece!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aprovado e cumprida. como em Ananindeua lei é potoca, vamos cobrar.

Alberto Figueiras - cidade nova 2

Newton Pereira disse...

A questão não é apresentar a Lei, mas saber como será fiscalizada e qual a sanção para quem descumpri-la. Quem será multado o usuário ou o comerciante?
A lei não deve ser fruto de um "iluminado" (mesmo sendo copiada). Toda Lei deve ser debatida e respalda pela sociedade. Caso contrário poderá ser igual a Lei do bares, isto é, não pegou.
Newton Pereira.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

aprovadíssimo newton, vc como sempre ponderado e sensato...

temos que cobrar sim que essa lei seja melhor explicada a população, pois se nao for...

Anônimo disse...

Salve, Salve vereador Petísta Pedro Soares...!

Isso sim, é o que queremos ! gool de placas feito este, onde a empatia da sociedade com a medida proposta, nos torna, quanto partido de esquerda e de massa,parceiros da sociedade nas medidas acertadas e vitoriosas; fato este que ,certamente fornecera material de campanha de boíssima qualidade para o senhor e para os companheiros militantes que,faz tempo, estavam carentes, aqui no nosso município, de tenências deste calíbre.Temi bastante que esta bandeira empunhada fosse cair nas mãos da direita, uma vez que em Belém, o DEMO Augusto a emplacou.Quanto a fiscalização,regulamentação,multas etc.,etc;é um conjunto de valores a serem discutidos com o conjunto da sociedade (bom prato !) via partido (seminários, salas de aula, movimento sociais...);porem tratar-se de um segundo momento, que poderá se transformar numa espécie de marco de retomada do diálogo perdido do nosso Partido com a sociedade Ananin. O importante,foi a iniciativa.A bandeira aqui é nossa!
É assim que se quebra a letargia !Grande Abraço

Eduardo Bueres