terça-feira, 1 de setembro de 2009

A DS já tem candidato a Presidência do PT Ananindeua


O líder do clã Favacho na DS (Democracia Socialista), foi escolhido para representar a sua tendência na disputa para presidência do PT Ananindeua no PED (eleição direta para a direção do partido). O embate principal deve ficar entre a DS e o Campo Majoritário (tendências internas do PT). Façam sua apostas

47 comentários:

Anônimo disse...

A DS esclheu o pior nome deles. Essa eleiçao vai ficar polarizada entre Pedro e Oeiras.
ananindeua que fala

Anônimo disse...

Anômino vejo que vc desconhe de politica em ananindeua, o campo não era polarizar neste dois nomes e pelo que au saiba o Pedro não é canditato do pt pra valer, pois ainda estão discutindo o nome e pelo que eu percebo o medo esta bem visível em suas palavras, a DS estudou todas as possibilidades de nomes e escolheu o MELHOR nome (o debate é interno e não de prestadores de serviços)..... Vamos a campanha COMPANHEIRO

Anônimo disse...

Caro anônimo, A disputa não é só com a DS, é com CSR, Independentes e MPT.
O campo vai sai só o campo e fragilizado, “PT para valer” tem dois nomes, então chegou hora da esquerda "comanda" o PT Ananin..
Da lhe Favacho, PT urgente Favacho presidente
Prof: Roberto Pantoja.

Anônimo disse...

Essa disputa é um cabo de guerra entre Luís Freitas e Sandra Batista, quem sair vitorioso, vai ser o candidato ou vice do PT nas proximas eleições municipais.

Franco.

Anônimo disse...

Sinceramente acho que Sandra não está interessada em ser vice novamente. Ainda mais do jeito que os Barbalhos fazem: centralizando tudo.
Também não creio a disputa esteja se dando neste campo, ou seja, Luis X Sandra.
Quem diz isso rebaixa o debate no PT mais do que já está rebaixado e olha que não é de hoje. O PT vem de muitos anos em Ananindeua deixando de combater o bom combate, desde que perdeu a chance de fazer uma disputa eleitoral aguerrida e combativa em 2004 e se firmar na sociedade e crescer. Ao contrário só diminuiu perdendo espaços e agora de pires nas mãos atrás de Helder.
É comum ver os petistas amargando chá de cadeira na ante sala do Sr. Paulo Sérgio na Prefeitura.
Acho que nem Luis nem Sandra, que são militantes de muitos tempos se prestaram a isso.
Vamos fazer um debate de nível incorporando os setores do PT e da sociedade.
Se conheço bem os dois não é por aí. Acho que há militantes com cabeça tacanha interessado numa amesquinharia dessas o que é lamentável.

Anônimo disse...

Anônimo das 07:38
A Ds estudou todas as possibilidades de nomes e escolheu o "melhor". É mentira, pois o processo foi para votação. Assim.....

Anônimo disse...

Ao Franco:
Sandra é uma liderança estadual. Luis, não. Assim, quem vai ter mais cacique para 2012 é Sandra e não o Luis, que não passa a fronteira de Ananindeua.

Anônimo disse...

Espero que o Favacho, que tem rejeição entre as tendências da esquerda de Ananindeua, consiga tirar essa pecha de sua costa. Quem deve ter ficado contento foi o ex-campo majoritário, hoje CNB, que terá um concorrente fraco para a disputa do PED. Posso estar enganado, mas esse candidato não ganha o PED.
Prof. Carlos

Anônimo disse...

É O que está em jogo é o PT; não os personagens. Nosso Partido, tem participação oficial no governo Helder ou os cargos ocupados são por canais como o vereador, os dois secretários e a vice? Quem oficializou a aliança? Foi o PT ou os " personagens". digam-me como pode ser. O primeiro ou o segundo.

Anônimo disse...

O que me parece é que os "ANONIMOS" tem um certo despeito pelo candidato da DS. E olha que é só um PED, imagina quando for algo maior, por favor ao inves de ficarem torcendo a cara com seus despeitos vão procura na net algo de interressante pra fazer ou procurem ocupar seus lugares ao sol.
Um grande abraço ao despeitados e por favor não mordão a lingua que é bem capaz de morrerem envenenados.
Bjs..........

Anônimo disse...

Tente outra vez............

Anônimo disse...

É a DS vai morrer com o CSR de Estefane coitados, pois o MPT AE E Independentes pularam fora desses praguimatas coveiros de sonhos, nem vou Falar da CNB q são tudo farinha do mesmo saco, vamos ver se os ditos esquerdas q eu pelo-menos acho q são os companheiros da AE MPT, vão se comporta ou apoiar uma candidatura q já está fadada ao fracaço, é Jucelino vc acabou sua carreira no CSR, porra e o Marlon nunka é maioria nessa DS, bem q me falaram, q em ananindeua n tem DS e n foi passarinho verde n, foi lá da casa civil, heheheheheehe..
faz bem sandra n se meter nesse emblog pois se eu fosse ela lançaria uma chapa e pronto, n tem um candidato q preste......

Anônimo disse...

é a briga vai ser feia no dito campo de esquerda, MPT ou DS??
CSR (praguimatas e com a cordo fechado com a Ds por cargo e já está com a DS, e AE (muito estranha em Ananindeua com seu feitosa com o CNB + seu coordenador falando p fechar com o MPT)
é a briga está armada....

Anônimo disse...

Eita apoiar a DS é dificil, apoiar o CNB é dificil, e ai, votar em quem????

Anônimo disse...

eu quero uma 3º via urgente...
PT urgente 3º via....
pois DS E CNB e seu pedro n tem condições...

é muito querer q o PT vá em uma direção sem norte......

Anônimo disse...

Está certo, o PT de Ananindeua vai sofrer + 2 anos,

Romulo...

Anônimo disse...

A DS ainda tem coragem de aprensentar nome depois q ela fez e faz, com o PT pq eles n saem do PT p v se eles ganham em outro partido, imagina a DS sem o governo e o Paulo senador, lá vai voutar a ser aquela meia duzia de pessoas, DS aprendam a respeitar seus iguais, p depois pedir voto.

Bruno.

Anônimo disse...

é Sandra + uma vez vc vai perde dentro do PT e n vai ter Governadora p impor aqui n...
+ é foda q seu Luiz pode ganhar ai já viu ne...
n acredito q o PT n tenha um nome q possa mudar esse PT vendido ou imposto....

um Petista Triste...

Anônimo disse...

é vai dá denovo no 2º turno, CNB contra CNbzinha...

Anônimo disse...

E os articuladores do MPT Ananindeua vão fechar com isso, ou vão apoiar o CNB como apoiaram p secretaria de juventude acho q seu Adelson e Raoni n tem capacidade p articular nada, por isso q o MPT mandou o Hamilton para coordenar o processo...





Rafael :)

Anônimo disse...

imposição nunca mais.

:)

Anônimo disse...

Quanto será que o CSR está ganhando para apoiar a DS?????



Helder.

Anônimo disse...

e nossa vice, não vai se mostrar nesse processo.
vamos companheira temos q tirar o PT desses Petistas Barbalhistas...



Hugo

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

aos camaradas que falam do csr sem saber... nos nao estamos gahando nada... nao interessa oq o csr ganha ou deixa de ganhar pra vcs e me impressiona como essa tendencia recente em ananindeus incomoda ne? é incrivel isso!!!

Anônimo disse...

eita tem q ter muito oleo de peroba p esse povo....
DS, CSR, CNB.
heheheheheheh.
só Jesus p esse povo.

Anônimo disse...

é o MPT vai fikar sem a secretaria de juventude de Ananindeua, ou eles já fecharam acordo denovo com o CNB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Anônimo disse...

é ridiculo e patetico ao ponto que chegaram algumas pessoas neste partido... pimenta no dos outros e refresco total e o que mata no pt e esse falso moralismo, todo mundo é santo e honesto, nunca fez um conchavo, um acordo na vida politica, ao que parece os santos que picham principalmente o csr como demonio jamais, digo, jamais precisaram fazer um acordo principalmente as tendencias que estao tanto no governo municipal quanto no estadual... para esses falsos moralistas de sexta categoria um recado, se virem pro que é dos seus que com certeza eles estao mais sujos do que os do que vcs estao querendo denegrir...

tem muita gente nesse partido que se diz aqui o guardiao da virtude e da moral, mais se esquece que infelizmente o pt esta alinhado com tudo o que não presta nesse pais, esta no mesmo nivel, entao sao essas fofoquinhas sem futuro que estao pondo o nosso partido em ananindeua no fundo do poço... agora vai um desses querer tentar mudar alguma coisa, mudam nada, prq e muito conveniente arranjar culpados. bruno calheiros - csr.

Anônimo disse...

esse é o partido da democracia e da locura. é por isso que eu adoro o PT, viva o debate.

carlos cruz

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

lembren-se.. ninguem aqui e 100% santo e nem muito menos 100% santo, todos estamos no mesmo barco... este partido ja faz um bom tempo que nao e modelo de estilingue pra ninguem. bruno calheiros - csr sempre e com as lambadas que levamos ressurgimos mais fortes e melhor... quem fala mau da gente, nos vamos calar a boca bonitos.

Flor disse...

Ânônimos gostaria de vê-los em plenarias fazendo debates e defendendo teses, pois coragem para isso creio que vcs não tem, fazendo um dircurso ideológico. São tudo papagaios de piratas, meros fantoches à mando de algum recalcado.

Anônimo disse...

é DS vcs vão sair rachados...

Fernando do PT disse...

A td@s preocupado com a DS, estamos unificados. É! está doendo em muita gente... esquerda não deixe se contaminar por essas pessoas que vem contaminar o sucesso da esquerda vamos a luta MPT, CSR, DS e Independentes. não vamos deixa o “campo” se beneficiar da nossas divergências pragmáticas.
Fernando Assunção DS
.

Anônimo disse...

Parece que o MPT Vai fecha com o Pedro soares outra vez.
Me admiro é do Jeferson

Parasinho M. Cultrural

Anônimo disse...

A companheira Sandra Batísta, por ser reconhecida pelo conjunto da sociedade, e grande maioria da militancia,como reserva ideológica e partidária, em respeito a própria história,faz muito bem ao manter-se apartada deste cipoal de baixarias e picuínhas promovidas por certos setores ultra-conservadores que não chutam cachorro morto.Quanto ao professor Favacho,é mais que legítima sua postulação, assim como para outro qualquer militante.

Eduardo Bueres

Anônimo disse...

Ei eduardo Bueres, vc. é do PT Pra Valer, esqueçeu... rss

Prof. Carlos Amorim

Anônimo disse...

PT Urgente há esquerda Presindent@.......

Anônimo disse...

PT urgente a esquerda unificada p presidente....

Anônimo disse...

O Fernando Bim não está falando a verdade. A DS não está unificada. Nunca será enquanto os Favachos estiverem em seus quadros. No voto, até eu sou candidato(a) a presidente da república.

Anônimo disse...

Anônimo, é a última vez que falo com Anômim@s, a DS está sim unificada a não se q vc seja da DS é tinha outra simpatia no nome da candidatura. mas vaz parte.
Saudações socialista aqueles que são.
Fernando Assunção

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

FERNANDO APOIADISSIMO CAMARADA...
ESTA NA HORA DA ESQUERDA PETISTA TER UM PRESIDENTE, CHEGOU A NOSSA HORA E AGORA QUE PRECISAVAMOS ESTAR JUNTOS O MPT FAZ ISSO? E BRINCADEIRA!!! TMBM NE? ELES ESTAO BEM NA PRESIDENCIA MUNICIPAL E NO GOVERNO DA SANDRA, SOUBERAM FAZER O PAPEL DELES DIREITO...

Anônimo disse...

Mais uma vez o Partido dos Trabalhadores em Ananindeua se prepara para um grande embate : A escolha de uma nova Direção.Pode ser DS,AE.MPT,PT P/Valer,CSR, enfim...O que importa quem seja?A preocupação seria sim, o que fará esta nova direção em prol dos militantes,daqueles que realmente fazem do PT um partido de esquerda, enquanto que a direção das tendências Petistas brigam entre si, disputam cargos,lançam-se faíscas, chavões... E O MILITANTE fica onde??????Vamos parar.. e pensar...POLITICA foi feita para discurssão com o povo, e não em grupos fechados, e neste patamar que as tendências perdem seus militantes.Pois quem fica é só por acreditar que ainda haja realmente DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

"CAMINHANDO E CANTADO E SEGUINDO A LIÇÃO, SOMOS TODOS IGUAIS BRAÇOS DADOS OU NÃO..." será que foi esquecida a grande lição socialista em lugar do pragmatismo? do individualismo? ....PENSEM!!!FAÇAM REFLEXÕES!!!vivemos em uma sociedade DEMOCRATICA, ou não??? será UTOPIA ou resultado da politica conservadora????

Anônimo disse...

o ser humano é mt interessante, adora jogar pedra no telhado dos outros falam mal de td mundo sem olhar p si mesmo.vcs não sabem o q significa elogio, crescimento, independencia...
ate hoje não houve uma unica executiva q trabalhasse como essa trabalhou, o partido hoje se mantem, paga seu aluguel, sua funcinária, tem sede, auditório e tem conexão direta com seus eleitoras e membros, é claro q há os que não pagam por dispeito, não conseguem ver nem admitir o cresmento dado ao partido hoje, pq ate estrutura fisica tem.
valeu companheiro PEDRO SOARES VC É UM HOMEM D PALAVRA E DE LUTA!!!!!!!
E SE FOR CANDIDATO CONTE COMIGO E MEUS FILIADOS.

CRISSSSSSSS

Anônimo disse...

gostariamos que informassem aos militantes quais os nomes, chapas para o PED de Ananindeua.Obrigada!!!!

Anônimo disse...

meu caro ainda não foi fechada ás chapas apartir do dia 24 ou 25. vc. confere no www.ptananindeua.blogspot.com
abraços

Anônimo disse...

" EU SOU DS, QUERO UM D.A.S" esse é o slogan atual usado por essas pessoas dessa tendência enxertada que cresceu do dia pra noite só pra aglutinar cargos no governo, Vamos ver se eles da DS estão unificados mesmo!! já pensou se a ANA não se reeleger?
É Bin Laden, teus comentários são patéticos quando se fala em unificação companheiro.
PETISTA DA ORIGEM

Anônimo disse...

Parabens para o mpt que tem um pequenes se achando um pit bull, pena que essa tal criatura não tenha discurso e nen coragem pra mostrar a cara no que comenta por tras da tela. O que queremos mesmo a fazer a disputa com o campo majoritario e não acha que somos totalmente "santos", O MPT parece que não sabe montar estrategias, ainda bem que o CSR sabe, quem não se lembra do PED passado onde diziam que o pt não estaria nas mãos do pmdb? quem???? Pois é com o mpt saindo sozinho terá pouquissimos votos e a secretaria de juventude hum.... o pt pra valer não vai mais fechar acordo com o mpt, por que o secretario de juventude não honrou com o acordo firmado e assim demostra um pouco do carater deles ou melhor do secretario de juventude que mal começou sua vida politica e já passa trator. Ass: petista de origem.