segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Liquida Belém


O Prefeito Duciomar deu as "Costas” para Belém, resolveu fazer liquidação geral na prefeitura, depois de botar a venda os serviços públicos de saneamento e água, agora contratou os serviços de uma empresa de Curitiba denominada Henriches/Henriches, (advogados associados) para a realização das cobranças e tributos do município. Os Advogados dessa empresa devem chegar a Belém nos dias 21 e 22,/09 para dar inicio ao trabalho junto á Secretaria de Finanças.

O Vereador Otávio Pinheiro (PT) protocolou requerimento que sinaliza posição contrária da Casa em relação à contratação, segundo o vereador Otávio Pinheiro, a contratação fere o artigo 37, incisos XVIII e XXII da Constituição Federal e Código Tributário Nacional. “Tentar privatizar o fisco é atentar contra o patrimônio público de Belém. A administração tributária é atividade típica do Estado e não pode ser delegada a terceiros”.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU CARO BAIANO,A PREFEITURA DE BELÉM ESTÁ DEFINITIVAMENTE ENTREGUE A UMA QUADRILHA CHEFIADA PELO PREFEITO DUCIOMAL. ALGUÉM TEM DUVIDA??

Anônimo disse...

"Ducionero" que tocar fogo em Roma desculpe-me Belém, para ganhar dinheiro com ás empreitareiras.
Marcus Paulo