quinta-feira, 3 de setembro de 2009

P-SOL quase racha em seu II Congresso


As tendências APS (ex-Força socialista do PT) e Enlace (ex-racha da DS do PT) fizeram uma proposta no II Congresso do P-sol para que a ex-Senadora Heloisa Helena se afastasse da presidência do Partido.
Foi aquele "Deus nos acuda", grupos de esquerda do P-sol se posicionaram radicalmente contra. Enlace e APS são considerados de Direita no partido. (Nada como um dia atrás do outro). Quase que o caldo entorna. Leia nota do grupo que apoiou a permanência de Heloisa na presidência do P-sol. click aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro companheiros do Ananindeudebates, quem se dá o trabalho de assistir a tv Câmara,percebe o clima de confronto existente entre a liderança do PSOL e a deputada Luciana Genro.E essa falta de sintonia reflete a falta de um projeto socialista para o país,bem como uma série de atitudes equivocadas.A última, votar com a direita contra a urgência na proposta do pré-sal,ou seja a bancada psolista não vê nenhum incômodo na entrega do nosso gás e petróleo nas mãos de companhias estrangeiras.

Anônimo disse...

Todo Respeito ao companheiros do P-sol, mas um Partido que tem Luís Araújo(stalinista), como segundo na hieraquia, não vai para lugar algum, todo Pará conhece esse rapaz e suas mazelas.

Joel, ex-MCR

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

luiz araujo esta np sol? nao sabia nao!!!! huum nao sei nao rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que tá avançando tem uns freios de mão como esses companheiros, cheio de desvios burgueses e vicios pra transfOrmar o PSOL numa repetição do PT. Quem deveria se afastar não é a companheira HELOISA, mas essa tralha que precisa ser exorcisada da direção da legenda.Senão vamos mais adiante fazendo concessões, rebaixar programa, capitular, fazer alianças exdrúxulas, e por ai vai...Esse filme não vale apena ver de novo.