segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Paulinho Fonteles de volta para o PCdoB


Depois de dois anos de deixar o PCdoB para se filiar ao PT, o boa praça Paulinho Fonteles como é chamado carinhosamente, voltou a seu ninho de origem, o PCdoB. Paulinho não se encontrou no PT, infelizmente. O ex-vereador e militante dos direitos humanos de 37 anos, filho do Ex-deputado comunista Paulo Fonteles assassinado aqui em Ananindeua na década de 80, deverá disputar uma vaga para deputado estadual para reconquistar uma cadeira para o PCdoB naquela casa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o Paulinho, a ingrata da Sandra vai também e PT de Ananindeua vai fica a Deus Dara. Joga pedra na Geni.....

Paulo Souza

Anônimo disse...

caros leitores deste blog, o Paulinho não fez grande mudança, trocou seis por meia dúzia. Ano que vem vão estar todos no mesmo palanque, acompanhando a orientação nacional da alianças exdrúxulas, que inclui aqui no Pará, DUCIOMAL, JADER E CIA. Alguem duvida??

Anônimo disse...

PT vai ficar a Deus dará?
Vai te catar que voces o Luiz Freitas, o Pedro Soares e o Felipe Bastos.

Anônimo disse...

È Companheiro vc vai afazer falta.

COLETIVO SOCIALISTA REVOLUCIONÁRIO disse...

PAULINHO FONTELES NAO VAI FAZER FALTA, SINCERAMENTE, AGORA COM RELAÇÃO A VICE PREFEITURA PREFIRO NAO COMENTAR... É BRINCADEIRA.

Eduardo Bueres disse...

O retorno do camarada Paulinho Fonteles é um ganho para o conjunto da esquerda do Pará, em especial para o PT, que ve nele e no PCdoB a figura aliados leais, da mais alta confiança.Como o Partido dos Trabalhadores nunca foi o partido do cabresto e da arrogancia,ficamos felizes pela sua felicidade e,desde já, os aguardamos para daqui a vinte e quatro meses, para juntada as forças com a altaneira militancia petísta, possamos estar avermelhando o ceu com as bandeiras vermelhas no momento da posse da vatual vice prefeita, Sandra Batísta, como a primeira mulher a governar o município Ananin, somando e completando um cíclo de façanhas iniciado com Ana Julia no Estado,Dilma na presidencia,como logo veremos e por fim Sandra, com a devida benção e acompanhada das duas.Por ter o aguardo deste destino a verdadeira militancia de esquerda se da ao respeito e repele a turma do cotuvelo que pensa que é bonito ficar reproduzindo os discursos do Eliel e do Chicão, esses sim,são os adversários da estrela vermelha.
Um grande amplexo a todos, e até a vitória,que nestes tempos, pode chegar bem antes do que possamos supor...

(E.B.)