sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PT Ananindeua tem 10 candidatos a Presidente.


Encerrou na quarta feira (23/09) ás inscrições das chapas que vão concorre à direção e a presidência do PT Ananindeua, inscreveram-se 10 candidatos ao cargo de presidente para entidade. A novidade foi o jornalista Beto Ribeiro (Foto) ex-presidente do PT que no apagar das luzes entrou na disputa. Luís Freitas e Sandra Batista vice-prefeita de Ananindeua não participam de nenhuma chapa.

8 comentários:

Marlon George disse...

Caro Rui, espero que você poster este comentário. Se era pra ser colocado apenas uma foto, por que não colocastes as 10 fotos? Isso induz ao pensamento de que você está apoiando o Beto. Ou estou errado?Se o blog é democrático, como tu falas, tem que ter imparcialidade. Caso isso não aconteça, perde a credibilidade.

Ananindeuadebates disse...

Sr. Marlon o blog já postou matérias com fotos de uns 4 candidatos ao PED do PT ananindeua, inclusive o candidato da sua tendência, infelizmente não temos a relação de todos os nomes e fotos, mas estamos aqui para colaborar. Aproveitamos para solicitar aos candidatos que queiram divulgar suas candidaturas, que mandem fotos em JPEG e uma pequena biografia política.
Obrigada por colaborar com o blog.
abraços

Ananindeuadebates disse...

Enviar foto e biografia para o emai-l ananindeuadebates@gmail.com

Anônimo disse...

Espero que a divulgação não fique apenas no processo eleitoral do PT. Quando outros partidos de esquerda estiverem escolhendo seus dirigentes, que esse espaço reconhecidamente democrático dê a eles o mesmo abrigo.
Ah, para os da direita não precisa. Eles já têm rádio, jornal e tevê à disposição a hora que quiserem, daí não terem o direito de usurpar a oportunidade de quem é discriminado pela grande mídia.

Ananindeuadebates disse...

Caro anônimo o espaço está aberto a todos os partidos do campo democrático e popular.
abraços

Anônimo disse...

Espero que a eleição para o ped seja bem democratica. Será que um dia isso será possível?

Na Ilharga disse...

Companheiro Rui,
A direção nacional do PT aprovou resolução que propõe a mobilização do partido e dos movimentos sociais em defesa do marco regulatório do pré-sal, trocando o modelo vigente, de regime de concessão, para o modelo de partilha conforme proposta de Lula, ora tramitando no Congresso Nacional.
Esclarecendo quem ainda não está a par da situação, concessão é o regime que FHC utilizou para quebrar o monopólio da Petrobrá
s. Por ele, qualquer empresa estrangeira pode comprar um pedaço do território nacional e explorar nossas riquezas pagando um imposto, mas ficando com o "filé".
Pelo regime de partilha, a riqueza é do povo brasileiro. Qualquer empresa contratada presta um serviço ao Brasil, sendo por esse serviço remunerado de acordo com o interesse nacional.
Tomo a iniciativa de te sugerir que lances, através do ANANINDEUA DEBATES, uma campanha para inserir esse tema no processo do próximo PED. Penso que isso qualificaria a disputa e nos fortaleceria para futuras disputas externas.

Anônimo disse...

Aí esta um exelente momento para reflexão:Onde estamos, para onde (e com quem) vamos, para alcançar o que???