quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Felippe Bastos, retirou sua candidatura ao PED (Eleição Interna do PT)


O Secretário de Meio Amibiente de Ananindeua, Felippe Bastos, não é mais candidato ao PED (Eleição Interna do PT). Segundo o Secretário, que atendeu a equipe do blog educadamente, o estatuto do PT veda aos ocupantes de cargos no 1º escalão no governo, em qualquer esfera, de ser presidente do Partido.

14 comentários:

Blog da Agraria disse...

Parabens Felipe!

Você tomou uma atitude digna de um militante consciente e comprometido com o crescimento do nosso Partido. Devo dizer-lhe que reconheço em você um militante que reune todas as qualidades para ser presidente do PT Ananindeua, mas não dava para juntar as duas coisas. Lembro a você que continua sendo nosso aliado prioritario para o PED.
Assinado: José de Vasconcelos Cunha. Filiado ao PT e militante da UL - CHAPA: Unidade e Ação. Oeiras, Presidente.

Anônimo disse...

isso mostra que ele nao tava preocupado com o partido, pois se tivesse largassa esse governo e vinha ajudar o PT.
Larga o osso felipão

Anônimo disse...

Não é o estatuto; mas sim o código de ética que estar em vigor. Aliás, este Felipão deveria era ser enquandrado pelo novo código, pois ......

Anônimo disse...

Digna de militante conciente ? kkkkk, fala sério ! a única militancia deste aí é com os seus propios interesse ! sabia q ele jamis ia largar do osso.

Felissito a todos por essa graça alcançada !


José Raymundo bairro 40 Horas Ananindeua

Anônimo disse...

QUE ATITUDE CONSCIENTE,QUE NADA...!O QUE TODO O PT SABE E DIZ É: QUE O SECRETÁRIO FOI DERRUBADO PELO CANHÃO DEMOLIDOR DO BUERES,ESSE SIM, QUE PODE SER CHAMADO DE MILITANTE COMPROMETIDO COM O NOSSO PARTIDO POR TER SIDO O ÚNICO A TER A CORAGEM DE DENUNCIAR A MARACUTÁIA DO CANDIDATO DO PMDB FELIPE BARBALHO.QUANTO A U.L.,BEM ANTES DO AGENTE DUPLO SER DESMASCARADO,ESSA TENDENCIA JÁ HAVIA COLOCADO QUE A SUA RENUNCIA NA SECRETARIA ONDE ELE É O REIZINHO, ERA CONDIÇÃO PRÉ-FECHADA PARA APOIA-LO.E ELE, TODO MUNDO SABE, HAVIA "TOPADO".SENDO ASSIM, SUA DERROTA ANTECIPADA NÃO TEM NADA A VER COM A DESCULPA FURADA DE ESTAR "ATENDENDO" A UMA RESOLUÇÃO DO PARTIDO.A VERDADE É QUE COM A BOMBA QUE LEVOU DO CORAJOSO COMPANHEIRO BUERES (COM APLAUSOS E COM APOIO EXPLICITO DA MILITANCIA), O PRIMO BAIXOU O NARIZ EMPINADO E GULOSO DE PODER, ENTERRANDO ASSIM SUA IMAGINÁRIA PRETENÇÃO DE SER "ESTADUAL","FEDERAL" OU CANDIDATO DO PRIMÃO, HELDER (QUE DELE QUER DISTANCIA)A NADA MAIS NADA MENOS QUE "PREFEITO"(???)

VIVA A MILITANCIA SOCIALÍSTA !!!VIVA O BUERES !!!TRABALHADOR UNIDO,JAMAIS SERÁ VENCIDO !!!TRABALHADOR UNIDO,JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!

PROF. ELCIO - C.N.6

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE !

Anônimo disse...

EI ZEZÉ ! QUE ZORRA É ESSA?"JOSÉ VASDCONCELOS" É NOME DE COMEDIANTE rsrsrsss

HENESTO

Anônimo disse...

Parabens para a militancia!independente do resultado do PED esse afastamento já se traduz numa primeira vitória.

Celia Rodrigues - Aguas Lindas

Anônimo disse...

Vamos aguardar pra ver pra quem ele vai transferir seu curral.Ocandidato fraquinho,fraquinho, Oeiras, esta com um esperanãããnnnça...Já sinalizou...


Rodrigo M. Silva Julia Seffer

Anônimo disse...

E por que esse secretário incompetente não leu o estatuto antes de se candidatar ao PED.
Inventa outra história que essa não colou!!

Anônimo disse...

Parabens,Felipe!

voce tomou uma atitude digna e sincera de um grande oportunísta e nos livrou de um mandato teleguiado pelo PMDB.

Augusto Quadros -
Jiboia Branca,Ananindeua

Anônimo disse...

AÍ FELIPÃO ! TOMARA QUE TU TENHA APRENDIDO A LIÇÃO COMPANHERO E QUE TU DESCUBRA QUE SENDO PEQUENO NO CERLEBRO NÃO ADIANTA TER LARGURA.É, COMPANHERO JOGAR A TUALHA FOI FEIO MAS VÃO OS ANEOS FICA OS DEDOS.


DAVID

Anônimo disse...

Parece q já ta tudo acertadinho no ninho do chamado "Campo espertista" que tambem ficou conhecido como "majoritário"para a disputa do PED: o Ex-quase-Felipe e o ex-Pedro apoiam a candidatura ré-ré-ré-Maquiada e retrógada do manjado ex-BetoNãofezNada(que agora so anda de papagaio de pirata do Helder) que é para depois se postar ao lado do pré-falído Oeiras (enrustido nome do ex-careca Freitas no tabuleiro junto com o new robôzinho Jr)) Para "disputar" a presidencia.TUDO CARTA MARCADA, para em seguida fazerem a "partilha" dos cargos (em evidencia o de presidente)segundo a conveniencia da turminha de sempre.É A PRAGA DO CONTINUÍSMO!.E no dia da votação,AJA LÉSO PRA RECEBER TAPINHA NAS COSTAS e o famoso Beijinho,Pau,Pau!
O Felipão seria um entreguísta mais sincero.Rsrsrsss.

Rodrigo M Silva - Julia Seffer

Prof. Elcio C.N. VI

Anônimo disse...

A TRUCULENCIA E A SEDE DE PODER DESTE APRENDIZ DE FEITIÇEIRO ( O FREITAS Ñ ENSINOU O PULO DO GATO)FAZ DESTE PRINCIPIANTE, UM EXEMPLO DE DERROTA PELA SUBSERVIENCIA EXPLÍCITA.RESTA A ELE, TIRAR UMA LIÇÃO DESTA RENUNCIA FORÇADA E APRENDER COM AS DERROTAS QUE A HUMILDADE É FATOR IMPORTANTE NAS VITÓRIAS.
O LUIS FREITAS É QUEM SABE E ENTENDE DE TUDO,E NEM POR ISSO É PAVULAGEM...

NATALINO ESPIRITO SANTO
ABACATAL,ANANINDEUA