domingo, 25 de outubro de 2009

O Bicho está pegando em Ananindeua


O bicho está solto aqui em Ananindeua. O presidente da Câmara de Ananindeua o vereador Eliel, anda fazendo ás contas para ver como vai pagar e onde colocar os seis vereadores que vão entrar pela porta dos fundos, de acordo a PEC “Boca Livre” que aumentou o numero de vereadores em todo Brasil, para piorar, segundo um vereador, o pagamento desse mês dos edis está atrasado, o que não acontecia há muitos anos na Casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hélder abandonou a prefeitura, só pensa em FAMEP já de olho em 2010. Arrombaram as contas do FUNDEB, por onde se anda, Ananindeua é um canteiro de obras paralisadas e ainda querem mais seis vereadores.
Consultem o Juvenil, que sabe a mágica de como multiplicar despesas com o orçamento arrombado.

Anônimo disse...

Ei companheiro porque você não posta o comentário que fiz a respeito do nosso representante de partido na C.M.A? será que você também pegou sua parte do quinhão!!??

Anônimo disse...

Poxa companheiro será que seus leitores não são dignos de terem seus comentarios divulgados??
que pena!!

Ananindeuadebates disse...

Meu caro mande via email, e assinando o comentário, que postamos sua denuncia.

equipe ananindeuadebates

Anônimo disse...

MAS,ASSSSSIM???

É ISSO MESMO,PARABENS AO BLOG QUE TEM MAIS É QUE FILTRAR ESSES "CORAJOSOS",QUE NÃO PASSAM DE BUNDÕES!. SE PRESTAM A FAZER DENUNCIAS E SE ACOVARDAM NO ESGOTO DO ANONIMATO.TEM GENTE QUE Ñ HONRA O Q CARREGA ENTRE AS PERNAS.QUEM TEM MEDO DE ASSINAR O PRÓPRIO NOME, NÃO MERECE SER OUVIDO,NEM LIDO,IMAGINA ESCREVER ?!RSRSssss.


Henesto