domingo, 4 de outubro de 2009

Pulando a cerca em Ananindeua

O empresário Danúbio, que sempre está no aquecimento e nunca entra em campo para disputar eleições, pulou a cerca para o PPS de Roberto Freire, aquele que vendeu os arquivos do partidão para a Rede Globo. Pioneiro ficou em cima da cerca, mas resolveu não arriscar. O quase candidato a governador, a senador e a prefeito de Ananindeua ficou onde estava, um político populista que não ultrapassa as barreiras municipais. No PT teve treino, mas ninguém pulou cerca.

4 comentários:

Anônimo disse...

MEU CARO BAIANO, SE NÃO HOUVESSE TANTA LEGENDA DE ALUGUEL, SEM IDENTIDADE IDEOLÓGICA E DISCUSSÃO PROGRAMÁTICA,TALVEZ NÃO TERÍAMOS TANTO CANDIDATO "CANGURU", QUE MUDA DE PARTIDO COMO QUEM MUDA DE ROUPA, CONFORME SEUS INTERESSES PESSOAIS E ONVENÊNCIAS POLÍTICAS.

UM ABRAÇO.
TOCO

Anônimo disse...

rui...a cvice sandra? ela saiu do pt ou ainda continua? nao tive mais infos? por favor informe-nos.. abraços. bruno calheiros csr.

Anônimo disse...

Vcs. do ananindeuadebates são do PT e não deram o nome de quem treinou e não pulou a Cerca, mas eu dou os nomes aos Bois, Sandra Batista. è melhor ela fica no PT do que criar problemas aqui no PCdoB.

Um Comunista Feliz

Anônimo disse...

ESTE É SÓ UM EXEMPLO

A companheira Sandra Batísta,conhece muita gente: é consequencia dos seus mandatos passados,que somados a a seu cargo eletivo atual,na vice-prefeitura da terceira maior cidade do Estado,contribui para que passe a ser conhecida ainda mais.

Mas, não é grande o numero de pessoas que privam da plataforma que norteia o seu estratégico (no plano petísta) e delicado mandato-tarefa.

Este círculo de pessoas descobrem o que as outras ainda estão talvez por descobrir,ou seja:

que ele é impregnado de um viés ideológico,socialísta e popular,o que,convenhemos, são gotas de ouro raríssimas nos dias de hoje, por essas plagas, Ananin;

a partir da tomada desta constatação, a conciencia impõe e a admiração flui, por tratar-se de uma luta comum no contexto da busca pela Justiça Social.

Ananindeua, é a cidade onde o grau de despolitização e desfiguração do Esquerdísmo alcançou patamares "nunca dantes vistos" (como talves falasse Lula)em toda a história da Esquerda no nosso Pará,

terra que possui, nesta contrução, o sangue das lutas dos que combateram nos campos e nas cidades os inimigos da Liberdade, o que se traduz em motivo de choro, mas tambem de orgulho.

Infelizmente,esses mesmos inimigos ainda existem e,talvez, sempre existirão,so que agora estão travestidos de corruptos,entreguístas,corruptores,oportunístas,colaboracionístas e charlatões de toda ordem,

que advogam -por estarem infiltrados e comodamente abrigados na ordem da Estrela e da Bandeira vermelha- a infame "Lei de Gerson",lembram?
onde o que valia era tirar partido de tudo;

praga, que incentiva e faz com que estes, avançem para o ataque pessoal,indiscriminado,

na tentativa de desconstruir o que resta de sonhos e ideais de todos aqueles que sinceramente lutam por uma sociedade Socialísta, jurídicamente Justa e isonômica.

Eduardo Bueres -
Militante do Agrupamento RESISTENCIA SOCIALÍSTA
do Partido dos Trabalhadores.