segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Secretaria de Cultura Esporte e Crise


O vereador Miro Sanova (PDT, ex-tucano) vai assumir a nova Secretaria de Cultura Esporte... pois o prefeito Helder deu um jeito administrativo para intervir na crise no PDT (base aliada) e acabou com a FUNCAN (Fundação de Cultura de Ananindeua) e, Junto com ela, foi sua presidente, que também é militante do PDT, Edilene Cordeiro.
O prefeito está criando uma Secretaria a "toque de caixa" e trazendo uma velha fórmula de juntar Cultura e Esporte,
em uma só Secretaria (modelo de gestão administrativa enterrada com o fim da ditadura). Esperamos que a Cultura em Ananindeua sai da sua letargia..

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser de crise mesmo o tal estádio de futebol foi invadido por sem-teto, será que é uma solução a la, PAAR.
Carlos Humberto

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, EU NÃO SEI O QUE ESSA GENTE ENTENDE POR CULTURA. TEVE UM TEMPO, DURANTE A ERA PIONEIRO, QUE O PODER PÚBLICO SÓ FOCAVA O CARNANINDEUA E FORRO ANANINDEUA, EXCLUIA ATÉ OS BLOCOS CARNANVALESCOS DE ANANINDEUA, QUE COM FREQUÊNCIA IAM DESFILAR EM BELÉM. MAS, PARECE QUE ISSO NÃO MUDOU MUITO, PORQUE UM MUNICÍPIO DESSE TAMANHO NÃO POSSUI SEQUER UM TEATRO, CINEMA, ESCOLA DE MÚSICA E DE ARTE, ENFIM
ESPERO QUE ESSA MENTALIDADE MUDE EM ANANINDEUA.

Anônimo disse...

500 mil habitantes, sem teatro, cinema, livrarias, festivais de música... é triste ver os jovens na arterial dia 18 , no domingo bebendo ás sangrias da vida, e ouvindo aquilo que se chama de cultura do Pará o "Brega"
Triste Ananindeua. Na segunda-feira os jornais estampa os crimes cometidos pela nossa juventude.
Pedro Santos

Anônimo disse...

È verdade, os 18 anos do Paar não teve nem uma novidade apenas um cal no meio fiu, tudo igual a o Pioneiro tecno brega, axé e trio elétrico e muita promessa e aquele venho mito dos barbalhos que eles que legalizarão o PAAR , A reforma do canteiro centra do PAAR que o governo do estado repassou para prefeitura o Barbalinho ainda não efetuou, faz 1ano que aplaca está La. esse governo é pior que o do Pioneiro.
Parasinho

Anônimo disse...

Espero q o Miro consiga desenvolver um trabalho melhor q a Edilena sua companheira de PDT pois ela foi muito fraca na sua gestão a frente da FUNCAN.

Anônimo disse...

Pelo menos agora vem o Miro Sanova com um gas novo para tentar melhorar a situação da cultura e do esporte ananin.

EDUARDO BUERES disse...

SE A GESTÃO DA CULTURA DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DAS IDEIAS DO MIRO,E CASO ELE CONSIGA APOIO REAL DO PREFEITO (ALEM DAS PEDRAS,É CLARO)APOSTO QUE FINALMENTE DAREMOS UM SALTO QUALITATIVO.COMO ESTAMOS NESTE QUISITO, AQUI NO MUNICÍPIO, AINDA NA IDADE DAS CAVERNAS, APOSTO QUE ELE É BEM CAPAZ DE FAZER UM DIFERENCIAL,PRA MELHOR.


EDUARDO BUERES