terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sintepp pergunta: Qual a posição da vice-prefeita Sandra Batista?


QUAL A POSIÇÃO DA VICE PREFEITA SANDRA BATISTA?

Camaradas do blog estamos curiosos para saber o que pensa e qual a posição da vice prefeita de Ananindeua SANDRA BATISTA, diante da posição do prefeito HELDER em cortar o vale alimentação dos trabalhadores em educação. Penso que a camarada não concorda com esta posição. Mas na duvida, prefiro que ela mesmo se manifeste.
Com a palavra a nobre militante. Aliás bem que ela poderia receber a direção do SINTEPP. Pois HELDER, durante os 5 anos de gestão nunca recebeu o sindicato em seu gabinete. Sempre alegou agenda cheia.

SINTEPP Ananindeua.

18 comentários:

Anônimo disse...

coitada não é facil lutar contra o ali barbalho e os 40 ladrões!!!!
melhor encaminhamento é ela sair candidata a DEPUTADA FEDERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O NOBRE LUIS FREITAS!!!!!!!!!! FICOU MAS TRANQUILO EM NÃO SAIR!!!! COMO VICE DO HELDER!!!!!!!!! CASO CONTRARIO JÁ TINHA MANDADO A POLICIA METER O CACETE NO EM PROFESSORES!!!!!!!!!!!!

Na Ilharga disse...

Não me considero um apreciador do mandato da vice-prefeita, porém, acho que não é ela que deve bater de frente com o prefeito. Se ele é autoritário, que arque com as consequências do seu comportamento.
Assim como o SINTEPP, que todos os anos é recebido pela governadora e faz grave, deveria ter a mesma combatividade contra quem não os recebe há 5 anos

Anônimo disse...

temos que entender que o PT ananin - fede nem cheira!!!!!!!!! tu achas que o ali Barbalho vai ouvir trabalhador????? o certo é o sindicato fazer o papel dele!!! é enfrentar o patronal!!!! com a greve radicalizada!! não enfrentou o governo da tia julia??? e derrubou o chefe da casa civil!!!!!! o que falta pra derrubar o governo do ali Barbalho e os 40 ladrões!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se pergamos do ponto de vista da luta, o sindicato da perdendo é tempo em pedir sentada de mesa, na luta de classe só existe uma possibiliade enfrentamento com a patronal!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não concordo com a afirmação do camarada ILHARGA.No Sintepp e nos meios de comunicação não existe nenhuma foto com a governadora e os coordenadores gerais da entidade durante seu mandato de governadora.Se tiver pago 1 milhão de Reais. Jair Pena

Anônimo disse...

Ja foi provado diversas vezes que essa familia Barbalho é prejudicial pro nosso estado mas no periodo da eleição eles abrem a mala e os besta tudo votam neles e quando o dinheiro não resolve eles fraudam a eleição.

Anônimo disse...

NA ILHARGA TEM RAZÂO. Eu não vejo esse enfrentamento todo contra o Barbalhinho. Vejo sim mais ataque ao governo popular que tem suas fragilidades. Mas avançou em três anos mais do que os 12 anos do PSDB.

Anônimo disse...

Demorou. Tá na hora do sintep dá uma demonstração de força para essa gestão do ali barbalho.

Anônimo disse...

Os companheiro do SINTEPP, direção majoritária(PSOl-APS, já provaram do gosto ser governo(Edimilson) e sabiam muito bem desarticular as greves. Parece até que esqueceram diss! A HISTÒRIA É COISA viva e forte, a memória humana, porém é fraca e falha.

Anônimo disse...

O Sintepp do Psol, hj. é um sindicato corporativista, só briga pelo bolso da categoria(pelo menos isso,) não levanta nenhuma bandeira política, a muitos problemas em ananindeua e o sindicato que já foi vanguarda do movimento e das lutas populares não está nem ai! um sindicatozinho que só olha para seu umbigo. onde anda o Sr. Antonio Carlos, sumiu. agora é facíl querer colocar a responsabilidade na mãos da vice -prefeita, quero saber se vai ter peito para fazer uma greve?

Maria de Lurdes. 40 horas

Anônimo disse...

A vice-prefeita Sandra Batísta,como sabe-se, não tem a caneta na mão e tão pouco é ordenadora financeira.É muita 'lezeira' cobrar graças ao santo errado.O SINTEPP com essa 'astúcia fálica' toda, não vai chegar a lugar nenhum.

Eduardo Bueres

Anônimo disse...

Fazer greve companheira é facio, + a VICE vai apoiar????????.


Roberto Carlos . Marituba.

jair pena disse...

A DONA MARIA DE LURDES DO 40 HORAS parece que não está muito antenada com a pergunta que fizemos a vice prefeita.Pois ate fizemos um elogio a ela nos antecipando em achar que a posição dela e contraria a do BARBALHO.Porém fazem 3 dias que os blogueiros daqui não tem UMA POSIÇÃO da vice SANDRA BATISTA.Amanha ja serão 4.Vc ja viu aquelas placas na frente das fábricas "estamos há 100 dias sem acidentes".Pois estamos há 3 dias sem a posiçao da vice.No mais acho que vc ta muito desinformada com o tamanho político e estrutural do sintepp. Aqui não tem ANONIMO jair pena

Anônimo disse...

Brabalhinho não esta mais interessado em terras Ananin.O poder esta subindo para a cabeça do menino de um jeito tal que salve-se quem puder.
Daí o abandono da cidade.
Seria melhor ele entregar logo para a Sandra que ela chamaria a amigona do peito Araceli para a Educação.

Jair Pena disse...

Fala ruy os meninos do blog estão enlouquecidos por pedirmos somente a opinião da vice.Eu disse opinião! Porque tanto medo?

JAIR PENA disse...

TEM BLOG NOVO NA PARADA É ANANINDEUA.SINTEPP.BLOGSPOT.COM VA LÁ E MANDE BALA. JAIR PENA

Anônimo disse...

SE LEMBRA QUANDO AGENTE CHEGOU UM DIA ACREDITAR QUE TUDO ERA PRA SEMPRE SEM SABER QUE O PRA SEMPRE SEMPRE ACABAR!!!!!!!!!!!!

PAREÇE QUE OS OPORTUNISTA DE PLANTÃO NÃO CONSEGUEM VER MAS NADA A NÃO SER A PROXIMA ELEIÇÃO!!!!!!!!!!! PENA QUE O PT SEJA SÓ ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!