segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PROCURADO


Se alguém souber do paradeiro do dep. Pioneiro, mande um email ou um comentário para o blog.

Aqui para as bandas de Ananindeua ninguém vê/viu o homem, seu email da Assembléia Legislativa não dá resposta, as msg. do celular dele só dão caixa postal. Será que ele só vai dar o ar da sua graça nas eleições para deputado... queremos saber quantos projetos e emendas já apresentou na Assembléia em benefício de Ananindeua qual sua opinião sobre a atual administração municipal.

Pioneiro mande notícias

24 comentários:

Na Ilharga disse...

Muito oportuna sua busca, Rui. Aliás, Pioneiro sempre tratou Ananindeua como cidade dormitório, sendo ele mesmo alguém que ia, parece que nem isso ele faz mais, apenas para dormir e jogar pelada.
É possível que apareça quem entoe loas à sua passagem pela prefeitura, mas, para esses, deve-se esclarecer que tudo o que foi feito na gestão Pioneiro o foi com recursos surrupiados de Belém, pois Almir tinha interesse em confrontar a prefeitra (petista) de Belém, com a (tucana) de Ananindeua. Tanto que só a Cidade Nova foi maquiada, enquanto as áreas mais carentes do município continuaram abandonadas. Bem ao modo tucano de governar. Grande sacada companheiro.

Anônimo disse...

O Pioneiro tomou doril, acho que tá morando na casa da mãe dele...


Cordialmente,
Alberto Jorge A. Marques

Anônimo disse...

O Pioneiro comprou uma casa em Miami e está de férias lá.

Anônimo disse...

Ei, Pioneiro Ananindeua não é seu quintal, vc. tem obrigração de prestar conta do seu mandato, boa parte dos votos que fizeram sua vida política e esse mandato foram votos de Ananindeua respeite seus eleitores apareça.

Juracy Coimbra morador do PAAR e EX-eleitor de Pioneiro.

Anônimo disse...

Vcs esqueceram que ele é deputado estadual e representa varios munipios paraenses.Esse prefeito que vcs elegeram não fez 25% que o pioneiro fez por ananindeua sao todos mau agradecido ja se esqueceram como era ananindeua antes da gestão dele,vcs tao com problema de memoria por isso que o nosso estado é uma merda pois vcs ajudam eleger politicos que não fazem nada e quando tem alguem que cumpriu com sua obrigação quando era prefeito ficam falando mal.

Anônimo disse...

O baiano, mostre-nos como os deputados do PT são bons com ananindeua, e mostre a todos os ananindeuenses, as emendas e projetos dos deputados do PT para ananindeua!!!

Anônimo disse...

Pioneiro tem voto em Ananindeua faça o que fizer para desespero dos Barbalhos e dos petistas.
Ele abandonou a Prefeitura para ser vice em Belém e mesmo assim se elegeu o deputado mais votado de Ananindeua contra a máquina dos Barbalhos.
Em 2008 voltou e teve 45% dos votos o que não é pouco quase cavando o 2° turno.
O único político que faz os Barbalhos tremerem na base é o Pioneiro em Ananindeua, que é o único que é páreo para eles.
O PT, pobre PT, passam mais tempo se engalvinhando entre si que não precisam de adversários.
Queimam tanto suas promissoras lideranças que não precisam de ninguem para fazer isso.
São tão publicamente críticos com as suas lideranças que os adversários agradecem.
Dessa forma não é difícil imaginar que figuras como Pioneiro se perpetuem tanto, por falta de opção.
O que é lamentável.

Anônimo disse...

Deve ta em Bom Jesus do Tocantins!

Anônimo disse...

Égua, voces nem resolveram o problema de voces e ficam procurando os outros. O que é o PT de Ananindeua? nunca conseguiu ser nada, o máximo foi agora, ser capacho do Ali barbalinho
Vaginaldo Prazeres

Anônimo disse...

ÉÉÉÉgua de novo, que democracia é essa do PT´? O comentário tem de passar pelO "CRIVO" da censura do núcleo do duro.
Axi xiri
Vaginaldo Prazeres

Anônimo disse...

Ás viúvas de Pioneiro se manifestaram, só não sabem onde ele anda, o pesoal do blog só que saber onde está o homem. alías toda ananindeua que saber.

Anônimo disse...

BAIXO CLERO ALERTA !!!!!!!!!!!!!!!

O PIONEIRO FOI PRESENTE NOS ULTIMOS 8 ANOS CLARO COMO DEPUTADO ESTADUAL ESTA CUIDADO DA QUEDA DA TIA JULIA NO ESTADO.......... PRA INICIO DE CONVERSA ESTOU AQUI EM SANTAREM >>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

ÉGUA DO NOME: VAGINALDO. SÓ PODE SER DE VAGINA, ONDE TODO MUNDO......

Anônimo disse...

Como é que Ananindeua quer saber, se preteriu o mesmo em favor do Muleke Barbalho?

Pedro Passo

Na Ilharga disse...

Não disse que iam aparecer os orfãos do Pioneiro, achando que ele fez muito com o dinheiro do ICMS de Belém, que Almir surrupiou para Ananindeua e alguns babacas ainda acham que o "fugitivo" é bom administrador.

Anônimo disse...

O baiano, estamos esperando pelas informações sobre as emendas apresentadas pelos deputados do PT para ananindeua!!

JAIR PENA disse...

SE BEM CONHEÇO O DEPUTADO PIONEIRO ELE DEVE ESTAR CUIDANDO DE SUAS VAQUINHAS EM SUAS FAZENDAS.APROVEITANDO VOU METER MINHA COLHER " ACHO QUE PIONEIRO É FARINHA DO MESMO SACO, POREM ELE SOFRE DE UM CASTIGO POIS NUNCA APOSTOU EM UMA LIDERANÇA DE SEU GRUPO SEMPRE ACHOU QUE SO PODIA SER ELE E SE FERROU , JA TENTOU ATÉ IR PARA O TCM FISCALIZAR PREFEITO LADRÃO PODE! O DESTINO POLÍTICO DELE É INCERTO ASSIM COMO SEU PARADEIRO. JAIR PENA

Anônimo disse...

sinceramente, a única que eu me lembro da era pioneiro eram os seus orçamentos fictícios recheados de obras fanatasmas, que ele mandava para a câmara aprovar em caráter de urgência. Lá tinha desde de reforma de cemitério no 40hs, até dinheiro para museu e teatro em ananindeua. E a população ainda quer saber por onde anda esse ficha suja??

Anônimo disse...

QUEM PROCIURA MERDA É VERME. TÁ LIGADO.

Anônimo disse...

Ei Helder Ganhou a eleição, Pioneiro perdeu, o homem tomou doril, vcs. que são orfãos dele deveriam fazer busca, estou preocupado... onde anda Pioneiro.

Anônimo disse...

Porque vc. não perguntam para os ex-puxa-sacos dele que agora puxam o saco do Helder.
Mirinho Sanova
Gisela Cunha
Chicão
Luis Vasconcelos
Net
Deu as Costa
Danubio e outros..
o cordão dos Puxa-sacos cada vez aumenta mais..

Carvalho

Anônimo disse...

SEI NÃO, MAS ACHO QUE ESSE ANÔNIMO DAS 4:28 DO DIA 03/02, PELA REDAÇÃO QUE APRESENTA, SÓ PODE SER O PRÓPRIO. É QUE ELE É SEMIANALFABETO E OSTENTA 03 DIPLOMAS COMPRADOS (DIREITO, ADMINSTRAÇÃO E ECONOMIA), IGUAL DAQUELES QUE O DUDU TEM. TÁ LIGADO.

Anônimo disse...

VOCÊ SABIA QUE A PRIMEIRA VEZ QUE ELE SE ELEGEU DEPUTADO FOI COM VOTO DE DEFUNTO, JUNTO COM O ANTONIO ARMANDO??

Anônimo disse...

se o pioneiro não foi um bom prefeito,entao quem foi responsável pelo o desenvolvimento do municipio? o helder não foi pois a adminstraçao deste rapaz é mediocre então me diga quem touxe pra ananaindeua yamada,formosa,unama,aslan,ideal,impacto,portugal,quem asfaltou os conjuntos habitacionais,cidade nova guajara,julia sefer,quem fez o melhor carnaval do Pará o carnanindeua,quem a mario covas indepedência,fez o canteiro da br,da av tres corações do paar quem foi me responda o problema de voces é dor de cotovelo não é um partido politico que faz uma pessoa ser um bom administrador,um outro exemplo o Edmilson Rodrigues que foi um excelente prefeito em Belem mas não foi o pt ou psol que faz ele ter preparo pra governa uma cidade,parem de ter dor de cotovelo eu sei que voces no fundo queriam se livrar do helder mas não pode por causa dos cargos que tem no governo.Eu sou quero que minha cidade volte a se desenvolver novamente pode ser com o pioneiro ou uma nova liderança para o nosso municipio como a Sandra Batista pois eu não sou puxa saco de oligarquia eu sou quero que ananindeua se livre dessa familia barbalho só isso.


Morador de Ananindeua revoltado