terça-feira, 13 de abril de 2010

Em quem vc. vai votar para Deputado Estadual na enquête aqui do blog?


Às eleições de 2010 promete aqui em terras Ananis, a grande batalha vai ser quem o povo vai escolher para representar o município de Ananindeua na Assembléia Legislativa. Temos ás pré-candidaturas do Deputado Chicão (PMDB) e do Vereador Eliel Faustino (PR) que devem ter o apoio do prefeito Helder Barbalho. No PT temos ás pré-candidaturas da vice-prefeita do município a Srª. Sandra Batista e do suplente de Vereador e funcionário dos correios e líder comunitário Srº Joclau, no PSDB o Deputado Manuel Pioneiro que ainda não se definiu se sai para o parlamento estadual ou federal.

O blog vai fazer uma enquête com a turminha que acessa o ananindeuabetaes para ver como anda a cotação desses pré-candidatos.

Vamos votar na enquête.

8 comentários:

bruno calheiros disse...

vamos la votar galera... Toda a sorte do mundo ao valoroso companheiro joclau, merece muito conquistar o seu espaço... A briga esta boa... Sandra Batista neles e de volta a casa de onde nunca deveria ter saido.

Anônimo disse...

Essa turma de direita forjada pela mídia, pelo poder econômico e pela corrupção não merece voto de trabalhador. Tá ligado.
Pioneiro, por exemplo, rei das obras fantasmas, teve até suas contas rejeitadas. O Eliel, tem cinco empresas prestando serviço para prefeitura e mais caçambas alugadas. Não existe licitação em Ananindeua, que ele não ganhe, que o diga a SEMED. o CHICÃO, de tanto aprontar na secretaria de obras, lhe deixaram o status de secrectário, porém sem ordenar despesas sem passar pelo crivo da SEPOF.
Essa direita é assim, sem alma, sem ideologia, somente a fisiologia como praxis. Tá ligado.

Anônimo disse...

Essa pesquisa é direcionada.
A esquerda vou ver! Por candidaturas comprometidas com as lutas sociais, com perfil socialista e revolucionária.

Ananindeuadebates disse...

Não é uma pesquisa, é uma enquête, em que todos podem votar. DIREITA ESQUERDA E CENTRO.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Muito bom só tem um cadidator que é genuinamente de Ananindeua ai, Joclau.
O resto é para-quedista.


Henesto

bruno calheiros disse...

henesto eu discordo de vc...

sandra batista tem 1 luta historiCa EM ANANINDEUA E POR ANANINDEUA...concordo que joclau e 1 tremendo companheiro... historico e por demais valoroso... mais nao vamos disprezar a companheira aguerrida sandra batista... so quem perde e o pt... com posicionamentos uni - laterais e machistas como o seu.

Anônimo disse...

Imagine se o Fidel fosse atras desse papo de paraquedista.
Teria dispensado a ajuda de Che Guevara na revolução, pois o mesmo era argentino.
Joclau é de abaetetuba.Mas mesmo assim acho que tem todo o direito de sair candidato aqui ou alhures.
Para mim o que importa é COMPROMISSO.
Sandra Batista e Joclau tem de sobra.

Anônimo disse...

Na Sandra Batista, por sua história de vida e de lutas, por ser forjada no embate da luta de classes e sobretudo, porque a ALEPA necessita de parlamentares qualificados e que fizeram muita falta nesses período na discussão, no debate democrática, mas acima de tudo na formulação política. E é claro um detalhe a mais que tem tudo a ver o fato de ser mulher, não tenho dúvidas que as mulheres aumentarão sua representação na política também. AGORA É DILMA ANA GOVERNADORA E SANDRA DEP. ESTADUAL!!!