sábado, 10 de abril de 2010

Serra vaiado em Ananindeua





BOA NOITE AMAIUANDEUA !!! Foi assim que o candidato José Serra saudou o povo de Ananindeua, depois de duas horas de atraso. Foi em 2002.

Levou uma vaia estrondosa
Pra aliviar o clima, o ex governador Almir Gabriel mandou o conjunto KLB tocar uma música. E eles cantaram! "Ô ANA JULIA!
Serra saiu de lá direto para o aeroporto. E nunca mais voltou ao Pará.

Fonte: Blog do VIC.

Matéria indicada pelo articulista do Blog da Dilma, Iremar Araújo -

Editado por DANIEL PEARL

5 comentários:

Bruno Coelho disse...

Sinal da importância dos eleitores do município para o candidato.

Anônimo disse...

Na verdade Serra é o representante da elite paulista que o olha o Brasil de cima para baixo, então tucanos nunca mais.

Flavio Torres

brunocalheiros disse...

e isso ai flavio...

é dilma neles, com a força do povo!!! agora falando serio, como e que um sangue - sugas dessa laia ainda tenta de novo candidatura? sera que ele quer ser um novo lula? um lula das elites? quer tentar 4x para ganhar na 5a TENTATIVA?

mesmo também nao valendo p**** nenhuma, eu ainda era mais o aecio...

Anônimo disse...

gostaria de aki ja q estamos falando de eventos, parabenizar o garoto prodígio MIRO SANOVA por seu grande desempenho frente a secretaria de cultura esporte e lazer, dizer q como filho de Ananindeua q sou fico mt orgulhoso de ter um jovem como ele aceitando um desafio tão grande e desenrolando com muita habilidade, parabéns MIRO, vc é mt bom, mas kero alerta-lo dos cânceres q estragam o trabalho de qualquer pessoa por melhor q seja, e vc tem um desses, chamado MARÍLIA, esse mulher nos trata mal na secretaria, não permite q tenhamos acesso a vc, e pensa ser o próprio secretario, talvez ate mais q vc, ker mandar mais q vc, cuidado! pessoas assim desfazem todo o bom trabalho q qualquer um esta fazendo.
qual o poder q ela realmente tem???
vi ela destrar alem de mim mesmo, uma senhora dentro da secretaria. cuidado secretario o "PODER" subiu a cabeça dessa moça.

Anônimo disse...

Agora, o povo vai cantar!: "Oh! Dona Diiiillllmmmaaaa..."