quinta-feira, 13 de maio de 2010

Enquete do blog, vote!

Em qual destes pré-candidatos(as) você votaria para representar Ananindeua na Assembléia Legislativa do Pará?"

Parcial da enquete:

CHICÃO (PMDB)
22 (9%)
ELIEL FAUSTINO (PR)
50 (22%)
JOCLAU (PT)
68 (30%)
PIONEIRO (PSDB)
46 (20%)
SANDRA BATISTA (PT)
45 (20%)

Votos até o momento: 222


Dias restantes para votar: 16

7 comentários:

BRUNO CALHEIROS disse...

É SANDRA NELES MINHA GENTE... É DILMA LA E ANA JULIA COM SANDRA BATISTA CA!!!

Blog do Joclau disse...

Quero de pronto agradecer o AD por ter me incluido na enquete. Apesar da enquete ainda Não ter terminado,digo que independente do resultado da enquete, me sinto honrado por ter sido lembrado por tantos companheiros. Isso nos motiva a continuar na luta, ... o desafio que tenho pela frente é imenso...pois não temos estrutura para uma campanha pesada como a de 2010...mas acredito que Ananindeua finalmente terá ousadia e coragem para eleger um deputado petista, e quero novamente reafirmar meu compromisso com Ananindeua, não importa o resultado , importa que temos uma oportunidade, temos uma chance, temos um sonho, gosto de um boa disputa, não fujo de uma boa briga e como diz a letra do nosso hino : " SALVE ESTA TERRA! QUE É FIRME , MUITO FORTE! FORÇA, PROGRESSO,ORGULHO DO NORTE.

Anônimo disse...

BRUNO, VC TEM RAZÃO: É DILMA LÁ E ANA CÀ. MAS NÃO CAIA NA BESTEIRA DE DEFENDER O OUTRO NOME PQ SE O POVO NÃO QUIZ MAIS ELA NA ALEPA É PQ JÁ SABE QUEM ELA É, COISA QUE VC AINDA NÃO DEVE SABER.DEIXE ELA FICAR AÍ NA PMA ATÉ 2012 PQ DEPOIS ELA VAI VOLTAR PRA CAIXA ECONÔMICA ONDE, ALÍÁS, TAMBÉM NÃO É TÃO BENQUISTA.
QUANTO AOS DEMAIS CANDIDATOS...PREFIRO VOTAR EM QUEM NÃO É DE ANAINDEUA

Anônimo disse...

Bruno,
Sandra Batista é um engodo. Quem não a conhece que compre. Pousa de progressista, democrata, mas é uma tremenda ditadora.A fama dela corre longe!!!!!!
Joclau é um bom menino, mas ainda muito ingênuo politicamente.
Eliel e Chicão são subservientes...
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
Ademais, é preciso esclarecer para entender....
O deputado não é distrital, é estadual, portanto, na Assembléia Legislativa deverá legislar para TODO O ESTADO.

Aires disse...

Joclau com certeza. Precisamos ter uma pessoa como ele para nos representar. Uma pessoa que se comprometa, que olhe e faça por nós.

Anônimo disse...

Duplamente errado, meu caro anônimo!!!

Joclau não é um bom menino, muito menos ingênuo politicamente.

Joclau é maquiavélico, toda ação dele é planejada, sua pretensão é ter voto em todo estado, faz esse discurso de Ananindeua, mas é abaetetubense, e lá seu nome está bem cotado, dá uma de crente bonzinho, mas é centralizador, autoritário, trata os outros com desprezo e não perdoa falhas... só se relaciona com quem pode lhe ser útil, além do mais é pau mandado do Helder,
Ingênuo é vc , Joclau com
R$3.600,00 teve quase 900 votos, semana passada estava em Limoeiro do Ajuru, no último sábado ele estava no ramal do Vinagre no município do Acará, ele viaja de carteiro aproveita que não paga passagem e tá viajando o estado todo, sei disso porque fico de olho aberto, eu não duvido que ainda seja bem votado.
É um verdadeiro moita, comi quieto, engana os crentes, os carteiros, e quer enganar Ananindeua, esse é o verdadeiro engordo... de bonzinho e ingênuo não tem nada.

Anônimo disse...

Que medo do Joclau, alguém deve está se sentido ameaçada com a votação do Joclau, que mente doentia ananindeua não merece.