sexta-feira, 21 de maio de 2010

O PT e a Guerra Eleitoral

Ontem no Hangar o Partido dos Trabalhadores mandou um recado para oposição e aliados, "Vencer ou Vencer". O Encontro Estadual do Partido lançou a pré-candidatura da Governadora Ana Júlia á reeleição e a chapa que vai disputar os cargos legislativos (Senado, Câmara e Assembleia), os militantes do PT se pintaram para Guerra Eleitoral.

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguém de Ananindeua pode me dizer se os Secretários do governo Helder Barbalho, Luís Fritas e Felippe Bastos estvão no Hangar? eu não vi.

Henesto

Blog do Joclau disse...

Não tenho dúvida da eleição de Dilma ,Ana Júlia e Paulo Rocha. Fazia muito tempo que eu não via a militancia tão empolgada; é certo que será uma guerra!! Mais com esses soldados(militancia) somos imbatíveis.

Newton Pereira disse...

Olha, se o Luis e o Felipe não estavam, eu estava.

Newton Pereira

Wellyn Nascimento disse...

Por que queres saber se eles estavam lá?Isso muda alguma coisa,companheiro?

Anônimo disse...

Concordo com Wellyn Nascimento, a presença de Luis e Felipe, não significa nada, apesar de serem secretários e filiados ao PT eles a muito seguem a orientação politica partidaria do prefeito Helder, é isso companheira falou e disse...

Valdo Diniz. PT de Verdade.

Anônimo disse...

Não muda nada, eles já mudaram faz tempo. está certa COMPANHEIRA
Marcio Moreira

Wellyn Nascimento disse...

Meu pai sempre diz que devemos ter prioridades em nossas vidas. Todos nós devemos saber o que é o melhor.A nossa prioridade é a eleição de Dilma,Ana,Paulo Rocha e o maior número de deputados estaduais e federias para a nossa bancada. Não vamos perder tempo com coisa pequena.
Todo mundo sabe o que faz.