segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parsival Pontes para Governador! Jader achou seu Laranja?


Deu no blog do Hiroshi

Laranja madura

O poster conversou esta manhã com dois prefeitos do PMDB, ouvindo de ambos propósito de não trabalharem por uma candidatura laranja do partido, ao governo do Estado, como desenha o presidente estadual da legenda, Jader Barbalho.

Os dois disseram que o candidato laranja deve ser Parsifal Pontes, suplente no exercício do cargo na AL enquanto o titular Luis Anaice se recupera de duradoura enfermidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

PARSIMAL 2010 É PIADA !

Anônimo disse...

VAMOS LANÇAR PARSIMAL PARA GOVERNO NO PARÁ EM 2010 ! É PIADA GENTE.

Anônimo disse...

PA SI MAL 2010! É O FIM DO PARÁ.

Anônimo disse...

Enquanto Lula tenta desarmar o Irá, Jader monta sua Bomba para eleição, Parsival! Bum

Anônimo disse...

Agora já sei porque a Barbie girl do Jader surupiou, os documentos da AGE da Alepa, é para o programa de Governo do Homem Bomba Parsival governador.

Helio Contreiras.

Anônimo disse...

Além da papelada surrupiada, deve constar do plano uma ação engana professor, pois o laranja foi condenado por desviar recursos da educação, quando era prefeito. E qualquer semelhança com Ananindeua não é mera coincidência

Anônimo disse...

Quanto medo do Dep. Parsival Pontes, quer sim ou não, o homem é nota 10 é o melhor parlamentar da ALEPA, colocou o governo em seu devido lugar, o 366 milhões teve emenda sua e o governo teve que aceitar. Parsival para Governador.

Carlos Heitor Brito.

Anônimo disse...

Depois do Irã, Lula tem que vim ao Pará desarmar essa Boba, sim não ela Explode no colo da governadora.

Mario Cruz

Anônimo disse...

Parsival é mais indigesto que Priante!!!

MARCIO VASCONCELOS disse...

O PARSIFAL, é um grande DEPUTADO, é DEFENSOR PÚBLICO, é inteligente, escreve bem, e sua capacidade intelectual é imensurável.
As opiniões depreciativas em relação a sua pessoa, são feitas de forma unilateral, e por quem não acompanha a trajetória do DEPUTADO.

Anônimo disse...

Procurador Marcio Vasconselos, que Parsival é inteligente todos nós sabemos, como foi Gobbeles e outros> O problema é para que serve e para que fim é usada essa mente inteligente.

Sandra Mara.

Miguel Taurino disse...

Caro anônino, não seria mais importante Lula tentar desarmar os EUA ou mesmo Israel??