domingo, 23 de maio de 2010

QUEM VAIOU PUTY?






Deu no blog do Hiroshi

Fogo "arquiamigo"

Tititi dentro do PT, em Belém, ainda é a maquinação de Luiz Carlos Pies, marido da deputada estadual Bernadete ten Caten, na orquestrada vaia endereçada ao ex-Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, durante encontro estadual do Partido dos Trabalhadores, em Belém, que aclamou os nomes da legenda que disputarão as eleições majoritárias e proporcionais de outubro.


Pegaram o Luz Carlos de calça curta, em pleno Hangar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quem vaiou ele foi o PT pois eu estava lá e vi companheiros de todas as tendencias enternas vaiarem e ele, bem q ele mereceu ne....



Rodolfo Ananindeua.

Blog do Joclau disse...

Achei lamentável o ocorrido. Não sei como alguém se presta a esse papel.Não é ético nem com os adversários, muito menos com um quadro nosso,importante na condução do governo, que até poucos dias chefiava a Casa Civil, senti vergonha e constrangimento. Ocorreu o mesmo com a SUELY. Nós petistas que sempre pautamos o respeito, a diversidade de opiniões, o debate democrático, o comapanherismo, não podemos agir de maneira anarquista e desrespeitosa...fiquei chocado com o ocorrido, posso imaginar o que os companheiros PUTY e SUELY sentiram na hora.

Anônimo disse...

É esse pessoal que quer Jader de qualquer jeito, foi os Barbalhista do PT que votaram em Puty.

Carlinhos Pessoa

Anônimo disse...

30 vaia e 100 mil vota. rss.

Puty neles!

Anônimo disse...

Aposto com quem quiser que ele não se elege.

Sandro Cunha - Marabá

Anônimo disse...

ERRATA. Que vaiaram Puty

Carlinhos Pessoa

Anônimo disse...

enternas é fogo Rodolfo, ai sua vaia não vale. rss

bruno calheiroa disse...

realmente foi lamentavel e vergonhoso... o companheiro joclau esta certissimo em sua intervenção. isso é medo prq sabem que o puty vai ganhar!!!

Anônimo disse...

O Paulo Rocha já deu seu Recado, quem querer apóia os Barbalho que va para lar, ouviu Campo "M" de Ananindeua, eu Vou espera no Dia da eleição quem vai quem, será que Puty tá incomodado tanto assim.
Marivaldo Campos

Guilherme Marssena disse...

Ao joclau fé e socialismo,quero dizer que ,ANARQUIA não é sinônimo de bagunça.Quem assim pensa no mínimo é um STALINISTA,UM MAOÍSTA,UM FACISTA,UM NAZISTA portanto um verme autoritário.Ou quem sabe um sujeito com um pouco de todas estas coisas temperada com uma concepção judaico-cristão.

Anônimo disse...

jOCLAU FICA NA TUA SE NÃO TU SE QUEIMA TAMBÉM...

Anônimo disse...

Estava lá e vi: uns 10 delegados vaiaram a Suely, Puty e estavam preparando vaia para o Raimundo Oliveira de Marabá.
Desespero da deputada e de de seu marido.
Como membro do PT pra valer estou envergonhado.
Peço desculpas aos companheiros.

Pedro

Anônimo disse...

égua do povo escroto. Bem que avisamos a DS. Não dá pra confiar neles. A unidade nunca faria isso

Mazinho

Anônimo disse...

Se recebeu vaia, foi porquê fez por merecer!os outros candidatos foram vaiados?

Anônimo disse...

foram sim: a Suely e o Raimundo Oliveira.

Blog do Joclau disse...

Companheiro Guilherme Marssena ,
Peço desculpas pois me expressei mal, quando me referi ao ocorrido usei o termo anarquista de maneira imprópria, no sentido pejorativo, como a maioria das pessoas, não me referia ao movimento, onde o anarquismo é freqüentemente apontado como uma ideologia negadora dos valores por alguns, mais de um profundo ideal libertário para muitos...quanto ao verme autoritário, e os outros "adjetivos" ...sei que foi pura empolgação...a propósito Viva a Revolução! Viva Bakunin!! Um forte abraço!!

Anônimo disse...

O PT PRA VALER é aquele tipo de aliado ,versão escorpião ,na primeira oportunidade dá uma estocada pelas costas.Mas o que esperar de um grupamento que acha o MAO ,farol para os trabalhadores.