domingo, 13 de junho de 2010

1 ano do Blog Ananindeua Debates, e um novo Visual


Brindamos nosso 1º ano de vida com você nossos: Amigos, Parceiros, Visitantes e Clientes. 1 ano de muita Tecnologia, Inovação, Design.

16 comentários:

Newton Pereira disse...

Parabéns ao editores do blog ananindeuadebates, sempre venho aqui para amenizar a saudade de Ananindeua. Estarei de volta no segundo semestre para juntar força ao movimento popular.

Newton Pereira

Citadino Kane disse...

Rui,
Parabéns!
Viva o Ananindeua Debates!
Pedro

Anônimo disse...

Parabéns ao blog da esquerda de Ananindeua que sempre é a vanguarda nas informações do nosso povo. Que venha mais anos e anos de muita informação revolucionaria.


Raoni Raiol

JAIR PENA disse...

Parabéns pelo aninho.Acho que vocês poderiam inovar em estabelecer dias da semana para postar materias e dar um tempo pra gente ter a chance de dar o pitaco.E por favor não blindem ninguém se não perde a graça.

Voto PMDB 15 disse...

O IBOPE disponibilizou finalmente em seu site a íntegra da pesquisa realizada no estado do Pará, entre os dias 26 e 28 de maio, com 700 entrevistas e margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa mostra que, na hipótese de haver segundo turno entre Simão Jatene, do PSDB, e Ana Júlia Carepa, do PT, Jatene venceria com muita facilidade: 48 a 36.
A pesquisa IBOPE, que foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 6812/2010, mostra que Simão Jatene vence entre os homens (49 a 37) e entre as mulheres (46 a 34). Jatene também ganha em todas as faixas de escolaridade: 45 a 37 entre os que tem até a quarta série; 54 a 37 entre os que estudam da 5a a 8a séries, 45 a 37 entre os que têm o ensino médio e 53 a 27 entre os que têm curso superior.
Quanto à faixa etária, o IBOPE revela que o candidato do PSDB ganha de Ana Júlia por 47 a 43 entre os eleitores com idade entre 16 a 24 anos; vence com mais facilidade - 51 a 31 - entre os eleitores com idade entre 30 e 39 anos, ganha de 50 a 30 entre os eleitores com idade entre 40 e 49 anos e tem 48% contra 29% entre os eleitores com mais de 50 anos.
Talvez esteja aí, nesses números da pesquisa IBOPE, a razão do desespero do PT paraense.

Fonte: http://www.ibope.com.br

Wellyn Nascimento disse...

E que venham muitos e muitos outros anos! Parabéns pela brilhante prestação de serviço ao povo de Ananindeua!

Anônimo disse...

Parabéns Ananindeua Debates,
Seu conteúdo, informa, analisa e critica de forma a contribuir com os novos rumos que o nosso lindo e grande Pará vem trilhando.

PEDRO SOARES 13 disse...

Parabéns ao Ananindeua debates e toda equipe, a internet tem um papel importante na vida do país, em especial na democratizaçao dos meios de comunicação, permitindo mais opiniões transmitidas na "noticia" dos fatos.
sem dúvida o blog tem um papel particular nesse meio e em Nossa cidade ANANINDEUA DEBATES é sem dúvida um dos mais importantes veiculos, principalmente no meio politico. PARABÉNS E A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS.

Marcos Moraes de Lima disse...

Parabéns, companheiro, pelo primeiro ano e pelo sucesso do trabalho que desenvolve, com seriedade, com talento e muita competência. Que esses frutos se multipliquem e no próximo aniversário este pobre mancebo seja convidado para os balabacos de praxe. Enquanto engoma a calça, vou lhe perguntar: vais para o encontro de blogueiros progressistas? Um forte abraço.

Na Ilharga disse...

Parabéns duplamente. Pelo aniversário e pelo novo visual.

Ananindeuadebates disse...

Obrigado, Drº Newton Pereira foi um dos primeiros a acreditar no nosso Trabalho, ao Drº Pedro Nelito, ao grande Raoni Raiol Jovem liderança de esquerda.
Professor Jair Pena a ideia é boa, a Turma (Voto PMDB 15) que parece que é mais Jatene que Juvenil.Abraços (Faz parte da nossa natureza).
Wellyn Nascimento uma das musas do Blog grande figura e nossa futura Advogada, ao grande Vereador Pedro Soares do PT que faz parte da nossa história,

Ao companheiro da Blogesfera Marcos Lima do blog Dadiscália.
E ao Grande Jorginho Amorim do Blog Na ilharga nossa reserva moral, que junto com AnanindeuaDebates amostrou outro caminho para a Blogesfera paraense, “que só Jogava pedra nas Genis”.
Obrigado
Da Equipe Ananindeuadebates.

Marlon George disse...

Parabéns ao blog pelo seu aniversário e continue nestalinha dando informações relevantes para os Ananins e a sociedade em geral.

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário. É com muita satisfação que vejo o blog ANANINDEUA EM DEBATE, consolidado muito bem estabelecido, respeitado A democracia DE TODO CIDADÃO, e dando uma contribuição importante para a diversidade de fontes de informação.
PARABÉNS
CLEOPATRA

BRUNOCALHEIROS disse...

PARABENS AO COMPANHEIRO RUI BAIANO E A TODOS QUE FAZEM O ANANINDEUA DEBATES... O VERDADEIRO ESPAÇO DE INFORMAÇÕES E DE IDENTIDADE BLOGUEIRA DO MUNICIPIO DE ANANINDEUA... QUE MUITOS MAIS ANOS VENHAM E COM MUITO MAIS SUCESSO!!! O PT ANANINDEUA TE ABRAÇA RUI!!! O TERRADEDIREITOS.BLOGSPOT.COM TAMBÉM TE ABRAÇA!!!

Anônimo disse...

Parabéns Rui e a toda equipe do blog, pelo trabalho desenvolvido em torno das informações de forma
discernida.
Um abraço.

Ana Lília

Lígia Saavedra disse...

Parabens, Caro amigo!

Que muitas , mas muitas notícias e esclarecimentos nos venham preencher as lacunas deixadas nas entrelinhas da grande mídia.

Sou sua fã.
Um terno abraço amazônico.