quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estudantes fecham BR contra o Decreto do Prefeito Helder Barbalho que limita o uso de meia-passagem nos ônibus de Ananindeua

Hoje pela manhã estudantes fecharam um trecho da BR em frente à Prefeitura de Ananindeua exigindo que o prefeito revogue o Decreto que limita o uso de meia-passagem nos ônibus que circulam no Município de Ananindeua, lideranças estudantis, sindicais e militantes partidários participaram do Ato em frente à Prefeitura.
Na hora do ato acontecia uma reunião com uma comissão formada por estudantes e sindicalistas com membros do Governo Helder Barbalho, que mandou avisar que não vai revogar o Decreto.

Os lideres do movimento informaram que na próxima semana irão realizar novos protestos contra o Decreto que eles denominam “Anti-estudante do Helder Barbalho”.
Participaram do ato: DCE da Unama, DCE da Federal, UMES, UBES, SINTEPP, Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba, PT de Ananindeua, Psol e PSTU.



3 comentários:

Anônimo disse...

E essa não vai ser a única, pois a esquerda de Ananindeua está unida contra esse ato criminoso da prefeitura. Viva os movimentos populares.



Raoni Raiol.

Anônimo disse...

Quero saber aposição da vice prefeita.

bruno calheiros disse...

a vice - prefeita e favoravel a nossa causa caro anonimo... mostre a sua cara e pare de ser covarde... a nossa futura deputada estadual lutou por esse direito e o projeto da meia passagem inter municipal e dela!!! abraços.