domingo, 6 de junho de 2010

Morre Antônio Danúbio empresário de Ananindeua

Um acidente hoje (06/06) na BR-316, próximo a curva do Cupuaçú, tirou a vida do empresário Antônio Danúbio Lourenço da Silva, de 48 anos. A vítima voltava de moto da Ilha do Mosqueiro e teria perdido o controle da direção da moto que dirigia. Ao chegar no Hospital Metropolitano, ele não resistiu e veio a óbito.

Antônio Lourenço era o atual presidente do Sindicato do Comércio de Lojas de Materiais de Construção (Sindmaco),
Diretor Secretário da Associação Empresarial de Ananindeua (Acia) e Diretor Tesoureiro da (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa). A vítima começou sua vida em Ananindeua, onde residia e cursou ensino médio. Antônio não tinha formação acadêmica.

Segundo Edmilson Muniz, assessor da sindmaco, a família realiza durante a tarde e a noite de hoje o velório na Acia, localizada na Rua José Marcelino de Oliveira, 399, em Ananindeua. O sepultamento acontece nesta segunda-feira, (7), às 11h, no Cemitério Max Domini II, na BR-316.

História - O empresátio era dono da Distribuidora São Paulo que atua no mercado como a terceira empresa em distribuição de materiais de Construção no Norte e a sétima no Brasil, segundo revista especializada. A empresa agrega hoje mais de 140 funcionários e comporta uma carteira de mais de 400 clientes no no Pará.

Antônio Lourenço também foi destaque na semana do Empreendedorismo, em 2008, realizada pela TV Liberal.

FONTE O LIBERAL ONLINE

A Equipe do Blog manda os votos de pesar a toda família.

10 comentários:

Unknown disse...

Deus cuide muito bem deste amigo que chegou agora a pouco para conversar com você! Ele fez o possível para tornar essa sociedadeem que vivo uma sociedade melhor, e realizou sonhos de muitas pessoas, gostaria de lhe pedir que você o trate como sempre me tratou como um filho, mais tenho certeza que você já o conhecia Amém.

Unknown disse...

A Família MARBEC lamenta profundamente pelo fato acontecido,pois jamais imaginaríamos que isso viesse acontecer dessa forma.

Blog do Joclau disse...

Meus sinceros sentimentos a família!Que Deus conforte a todos que sofrem com a dor dessa separação...Danúbio foi um exemplo de Dinamismo e emprendedorismo, sem dúvida uma grande perda para Ananindeua!!

washington disse...

Eu e minha esposa tambem o adimiravamos miuto trabalhamos para ele em mosqueiro e ele muito nos ajudou deixamos os nos mais sinseros sentimentos para familia!Que o sepirito santo possa conssolar o coração por esta perda inrreparavel deste grande amigo:Washington e Tatiana.

brunocalheiros disse...

Realmente meus pesames a familia de danubio que foi um empreendedor em ananindeua... defendeu esse municipio ate seus ultimos dias de vida. creio que sua unica frustração foi nao ter feito carreira politica, sempre como uma eterna promessa. que o diga a ultima eleição a prefeito, em que ele vinha pelo ptb e nos ultimos minutos nós povo ananin fomos surpreendidos com a favorita!!! creio que ele poderia ter tido melhor sorte que ela e quem sabe ter feito bonito. ia se candidatar a alepa pelo pps. entretanto, farei aqui a vez de advogado do diabo. o blog do bacana culpa os buracos na pista da belem - mosqueiro pelo ocorrido. gente, ta estranha essa noticia, so os buracos nao fariam com que ele falescesse... houveram fatores externos ao ocorrido e disso eu tenho certeza... ja ouvi historias de que a moto que ele havia comprado valia 100 mil reais... creio que ele estava correndo demais.

Unknown disse...

Está difícil de acostuma com essa realidade,mais Deus sabe o que faz...
ele vai deixar muitas saudades e q bom que realmente é saudades, isso mostra a pessoa amiga o excelente marido e pai que era desempenhou seu papel com honradez,tenho absoluta certeza q Deus está carregando nos braços essa família q hoje sofre...

Anônimo disse...

é triste

Anônimo disse...

Programa em homenagem a ANTONIO DANUBIO
irá ao ar hoje (26 de junho) SABADO as 16:00
e (27 de junho) DOMINGO as 10:00, na CANAL-14, .
O programa foi produzido pela
OUTUBRO MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL
e pelo programa EVENTOS E EVENTOS da TV RAULAND/GAZETA.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma é uma pessoa que fará falta, previlégio de quem pôde conhecer esse homem que Deus enviou,tenho certeza que ele esta lá no céu.

Saraiva disse...

Fica meus pêsames pelo trágico acidente, e minhas e minhas condolências a família.

Mas não sejamos hipócritas,

"Ele fez o possível para tornar essa sociedade em que vivo uma sociedade melhor"

Antônio Danúbio nunca foi político, nem eu nem a maioria dos moradores desse município nunca recebeu nem um tipo de ajuda de Antônio Danúbio. Então corta esse papo que que ele fazia de Ananindeua um lugar melhor.

"Danúbio foi um exemplo de Dinamismo e empreendedorismo, sem dúvida uma grande perda para Ananindeua!!"

Com certeza um grande empreendedor, mas não vejo de que forma fará falta para mais alguém além da família e alguns amigos mais próximos. A maioria da população assim como eu não tinha nem um tipo de vínculo com Antônio Danúbio. Então afirmar que será uma grande falta para Ananindeua é um exagero.

"defendeu esse municipio ate seus ultimos dias de vida."

Como assim? O que Antônio Danúbio fez por Ananindeua, nunca soube de nem uma rua asfaltada, saneamento básico implantado, uma escola ou hospital construído que teve colaboração de Antônio Danúbio.

Gente, tenho certeza que ele era querido por muitas pessoas próximas a ele, mas vamos pegar leve nas homenagens, sem hipocrisias.