domingo, 20 de junho de 2010

Prefeito Revoga Decreto que limitava em 60 meia-passagem ao mês .




Deu no blog do Helder

Meia Passagem

Os estudantes argumentaram e nos fizeram reavaliar a decisão com relação à meia passagem. Orientei o Demutran a estabelecer cota livre nos passes destinados aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino de Ananindeua. A meia passagem também será extensiva aos 12 meses do ano


O PREFEITO MUNICIPAL DE ANANINDEUA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 70, inciso VIII, da Lei Municipal n°. 942/90 - Lei Orgânica do Município, de 04 de abril de 1990, e,

D E C R E T A: Art. 1º Ficam revogadas as disposições contidas no Decreto n° 13.572, de 27 de janeiro de 2010, que regulada a aquisição de bilhetes de meia passagem estudantil no município de Ananindeua.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO DE ANANINDEUA-PA, 14 DE JUNHO DE 2010. HELDER ZAHLUTH BARBALHO

6 comentários:

Newton Pereira disse...

A juventude continua mudando a história do Brasil, do Pará e de Ananindeua.
Parabéns a todos que estiveram juntos nas tricheiras para preservar as conquistas de uma geração inteira que lutou pela meia passagem.
Um forte abraço.

Newton Pereira

Anônimo disse...

Cheio de oportunista, essa Juventudes...


Carlos...

Anônimo disse...

é meu caro carlos é essa política oprtunista de estamos cansado,quando as pessoas não saem na foto eles acabam dando um jeito,acabam virando web desing.fotos antigas do baú aparecem.rsrsrs

stalin

blog do Beto Andrade disse...

Esperava que um blog de notícias já conceituado como o seu buscasse a fundo a informação.
Infelizmente publicaste o que Helder quer que se acredite: que não há mais limitação.
A limitação permanece, pois os alunos precisarão continuar "recarregando" o PI e o mesmo não vale para Belém. Isso não é limitação?
Amanhã o Sintepp continuará apoiando a estudantada nesta luta que deveria ser de toda a sociedade Ananin!

Ananindeuadebates disse...

Sr. Beto não existe sua notícia, nem a nossa notícia, existe a noticia.
O prefeito revogou o Decreto e deu publicidade, se isto não contempla os estudantes e os professores do Sintepp, vão à luta. Estamos aqui para dar as noticías e não inventar a noticía, talvez como alguns queiram.
abraços

Anônimo disse...

é meu caro Beto Andrade,aproveite o palanque,pois é oi unico que vc vai ter,certo é a turma do favacho que não saiu fora,do ato com vcs,perceberam que estavam sendo usados por vocês.



stalin