domingo, 15 de agosto de 2010

Ana Júlia ", Ananindeua saiu do castigo e agora recebe casa própria, infocentros, CredPará e uma política de assistência e e proteção social"

Sexta feira (13) pela manhã, Ana Júlia realizou caminhada na Arterial 18. com ótima receptividade da população que comprava na feira IV. Aconteceu momentos de grande emoção, muitas perguntas e respostas da governadora candidata a reeleição, ela estava a vontade cumprimentava as pessoas, parava para tirar fotos a pedidos, o que chamou a atenção do estudante Marcio Moreira foi o jeito simples e cordial da governadora, e também o jeito que informava a população ás ações do governo do Estado em Ananindeua nas áreas como educação, saúde e segurança.

Em um dos seus discursos feito nas ruas da Cidade Nova a governadora falou: “São 1500 bolsas-trabalho...asfaltamos em parceria com a prefeitura 20 km de rua, temos ajudado a prefeitura na regulamentação fundiária no município, implantamos um Batalhão da Policia Militar no PAAR, Centro Maria do Pará na Cidade Nova 2. A população gostou muito de saber que a granja Icuí, residência dos governadores, vai ser desapropriada para a construção de 1.200 casas populares e uma universidade pública. E também, que nos últimos quase 4 anos, Ananindeua saiu do castigo e agora recebe casa própria, infocentros, CredPará e uma política de assistência e e proteção social. Uma multidão acompanhou a governadora.










Nenhum comentário: