quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Avisa lá: Professor Mário, continua candidatissimo a câmara dos deputados federais.


Deu no Blog Os amigos do professor Mario Cardoso

Nós que estamos continuando o blog osamigosdoprofessormariocardoso, gostaríamos de alertar para todos os amigos, eleitores do professor Mário, deputado federal 1350, continua candidatissimo a câmara dos deputados federais.
Por um excesso de burocratismo do TRE, alguns jornais paraense, sem entendermos qual o verdadeiro motivo em tentar confundir o eleitor, divulgam que a candidatura do professor Mário 1350 foi impugnada pelo TRE.
Como militantes e amigos do professor Mário, queremos esclarecer que o TRE pautou-se por um equivoco burocrático, como um direito sagrado de todo cidadão e candidato, seguiu-se os tramites legais impetrando-se recurso ao TSE.
O equivoco burocrático do TRE/Pará não causa nenhum prejuízo a candidatura do professor Mário. A campanha está com um agenda cheia de compromissos, de atividades militantes, de reuniões, de caminhadas, de comícios,enfim, nosso planejamento de campanha vem sendo cumprido milimetricamente.
Todo o nosso desejo militante e esforço incansável para elegermos nosso deputado federal, multiplica-se ainda mais para garantirmos a vitória de Dilma presidenta no primeiro turno, Paulo Rocha senador e Ana Júlia governadora.
Não se deixe enganar por falsas noticias, pegue seu adesivo, sua bandeira,enfim o material de campanha em nosso comité.
Grande abraço e vamos para a vitoria...
Antonio Carlos, Bruno, Rosinaldo.


Nenhum comentário: