segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comício de Lula e Ana Júlia será na Cidade Nova Ananindeua, na quinta-feira


Comício de Lula e Ana Júlia será em Ananindeua, na quinta-feira

O comício do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a candidata à reeleição ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa (PT), na próxima quinta-feira, 14, será em Ananindeua. O evento será realizado na Arterial 18, próximo à rotatória do Icuí, a partir das 18 horas. A expectativa é atrair 50 mil pessoas, como no comício realizado na campanha do primeiro turno, em Belém, segundo adiantou um dos coordenadores da campanha da Frente Popular Acelera Pará, João Batista, presidente do PT no Pará.
Ananindeua é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 259.297 eleitores aptos a votarem, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA). Será a primeira vez que um presidente da República visita o município, afirma Batista. O coordenador observa que levar Lula ao município visa homenagear o prefeito do município, Helder Barbalho (PMDB), da coordenação do comitê da campanha de Dilma Rousseff (PT) no Pará. Os prefeitos da base aliada, que somam mais de 80, também serão convidados. Ainda não há confirmação sobre a participação de ministros no comício.
O local escolhido para a realização do comício, a Arterial 18, é considerado estratégico para a mobilização e concentração de público, pois dá acesso a vários bairros, o que facilita a participação da população local e também dos eleitores e militantes que partirão de outros municípios para ver e ouvir o presidente de honra do PT.
“A volta do Lula ao Pará, que será possivelmente a última vinda dele ao Estado como presidente, representa a consolidação da campanha de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República e de Ana Júlia ao governo do Estado. Será um momento de fortalecimento, de esperança e de alegria. Será uma festa emocionante pela força que ele vai receber do nosso povo e pelo carinho com que será recebido”, avalia Batista.

4 comentários:

Anônimo disse...

ANANINDEUA AGRADECE, VAMOS FAZER O MAIOR VERMELHAÇO DA HISTÓRIA E TE LEVAR À VITÓRIA GOVERNADORA.

Anônimo disse...

ESTE VERDADEIRAMENTE É O PARTIDO DOS TRABALHADORES, E UM LADO O SUOR, LAGRIMAS E TRABALHO, DO OUTRO LADO SOMBRA, DINHEIRO E BURGUESIA, PRESTEM ATENÇÃO NOS CARROS DO PESSOAL DOS TUCANOS.

Anônimo disse...

Amigo, moro em Castanhal e aqui a onda está avermelhando que é uma beleza. O pessoal estará reunido em escolas, mas como faço para assitir o comício? Qual o endereço pela internet em que poderemos assistir o comício. Por favor, me informe.

Celso de Souza

Ananindeuadebates disse...

Amigo de Castanhal, entre no blog da DilmaBr (procure via google) lá deve ter o link para ver o comício ao vivo.
abraços