sábado, 23 de outubro de 2010

Dilma lá em cima no Pará


IBOPE - Pará:

Dilma 69%

Serra 31%

6 comentários:

Na Ilharga disse...

Tudo leva crer que essa chinelada será extensiva ao Simão Lorota. Pesquisa divulgada hoje, no Jornal Nacional, mas estranhamente não repercutida por nenhum dos nosso s jornais impressos, o resultado atual é 46x45, situação de empate.
Talvez isso explique todo o stress tucano durante a semana.

José Nobre disse...

Seu ilharga de novo, é sempre assim quando voces estão perdendo sempre inventam uma pesquisa falsa pra ver se levanta a cabeça da militancia cabisbaixa.O JATENE VAI GANHAR e eu quero que tu corte essa barba. E vamos botar toda essa corja de petistas pra correr do palacio dos despachos e vamos expulsar esses SEM TERRA pois o lugar deles e fora do Brasil, que todos vão pra CUBA. Que SERRA LIMPE O BRASIL E JATENE LIMPE O PARÁ. Vamos dar uma chinelada em vcs dia 31! Agora publica ai!
Zé Nobre- Simpatizante do melhor partido desta nação PSDB

Na Ilharga disse...

Sai pra lá Zé não tão nobre. Minha barba e meu cabelo só podem ser objeto de admiração do sexo feminino. Se és fã de careca guarda isso pra ti dentro do teu armário. Vai morder teu dono!

Zé Nobre disse...

E tua pesquisa falsa ILHARGA CADE ELA? porque tu não publica. Vou fazer uma aposta aqui se o JATENE perder eu tiro meu bigode e se a CORINGA ganhar tu raspa tua barba!

Anônimo disse...

Você tem razão Na Ilharga, estive no interior ea turma 13 está bastante motivada, enfrentando a febre amarela de igual para igual. É a famosa militância e a onda vermelha que tá crescendo e vai levar a vitória DILMA/ANA 13.

Na Ilharga disse...

Hei, Zé não tão nobre, vai raspar a barbicha de bode do Lorota!