sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Edgar Chaves Secretário de Organização do PMDB de Ananindeua. “Uma grande parte do PMDB de Ananindeua vai votar Ana Júlia 13”


AD – Edgar você é dirigente do PMDB, coordenou a Juventude do Partido, foi Líder Estudantil, e hoje faz parte da direção do PMDB em Ananindeua. Como você está vendo a eleição nesse segundo turno para o governo do Estado?


Edgar Chaves - Eleição se ganha no dia, na hora. Não adianta pesquisa, não adianta querer iludir o eleitorado, estamos vendo nesse 2º turno o crescimento da governadora Ana Júlia, compreendemos que o governo dela teve alguns problemas, mas também muitos avanços e para continuar esse trabalho com o Brasil e o Pará crescendo tem quer ser Ana Júlia aqui e Dilma em Brasília, a esquerda nunca teve um avanço tão grande no Pará e no Brasil como no governo Ana Júlia e no governo Lula. Problemas sempre irão existir, entretanto os avanços estão ai, temos que ter consciência e responsabilidade que o Brasil e o Pará avançou. Por isso domingo dia 31 de outubro, uma grande parte de militantes e eleitores do PMDB de Ananindeua irá votar em Ana Júlia e Dilma. Vamos votar 13!


AD – Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edgar,o apoio de vcs é fundamental nesse momento em que estamos definindo o futuro político, econômico e social de nosso Pará.
Parabéns, o povo de Ananindeua agradece,pois a atitude de vcs servirá de referência,e contribuirá para não deixar o Pará retoceder.É Ana Julia é Dilma é 13

Anônimo disse...

Edgar seu posicionamento, deixa nós, militantes do PMDB com orgulho, vamos votar 13.

Raimundo Pessoa.