terça-feira, 26 de outubro de 2010

PIG a Organização

Ali Kamel (Diretor de jornalismo da Globo) codinome Dr. PIG, é um dos principais articuladores do PIG na imprensa brasileira, comanda a frente anti-Lula e Dilma na Globo. Montou esta semana a reportagem armação no jornal da Globo: "A bolinha de papel que quase matou Serra". Chegou a ser vaiado por jornalistas da emissora no fim da reportagem. Clique no link e veja a matéria O dia em que até a Globo vaiou Ali Kamel.



William Bonner e Fátima Bernardes, o casal 45, apresentadores do Jornal Nacional, o belo casal que aparece na telinha do Plim Plim todo dia manipulando as informações. O JN tornou-se horário eleitoral do Serra.




Dora Kremer (Estadão) - codinome Dorinha do PIG. Sua coluna virou um panfleto de péssima qualidade anti-Lula e Dilma. Dizem que alguns leitores compram o jornal e retiram a folha que tem a coluna da Dorinha do PIG e a devolvem ao jornaleiro.





Merval Pereira, (O Globo) codinome Merdal, anda tomando antidepressivo. Dizem que quando vê uma foto de Lula ou Dilma, cai em prantos e vai escrever sua coluna. Ataca então, sem ética ou pudor, Lula e Dilma, só assim se acalma. Seu analista orientou a família a não deixar o Merdal sozinho, teme pelo pior depois da vitória da Dilma.







Arnaldo Jabor, (TV Globo) codinome o Bobo da Globo, pensa em ter seu próprio programa, mas ninguém da direção da Globo leva o Bobo a sério. Faz piadas contra Lula e Dilma para agradar os chefões do PIG. Há dez anos ganha o troféu O Puxa-Saco do Ano.








Reinaldo Azevedo (Veja) codinome o Azedo. Amigo de Serra (foto), escreve os panfletos da Revista Veja, blogueiro do PIG.





Diogo Mainardi (Veja) Codinomes o Gringo , Playboy , Argentino. Fugiu do Brasil. Condenado a três meses de prisão pelas calúnias contra Paulo Henrique Amorim, perdeu a condição de réu primário. Há uma lista de ações contra ele. As cíveis, a Abril paga - como parte do trato. As criminais são intransferíveis. E há muitas pelo caminho.


Em Breve, 2ª parte :"Os Donos" As organizações do PIG e ás Famílias

Nenhum comentário: