terça-feira, 5 de outubro de 2010

Puty é o novo Coordenador da Campanha de Ana Júlia

Paraense, nascido em Belém, 40 anos, professor, formado em Economia pela Universidade Federal do Pará. mestrado em Teoria Econômica pela Universidade de Tsukuba, no Japão e doutorado em Economia Política pela New School for Social Research, Nova Iorque. Iniciou sua militância política no movimento estudantil secundarista hoje é professor licenciado da UFPª. integrante da Executiva Estadual do PT. Eleito Deputado Federal com 120 mil votos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai. temos um coordenador a altura, para a tarefa.

Mario Cruz

Anônimo disse...

Deputado Eleito Puty, a nossa turma já está nas Ruas. Ana aqui Dilma lá.

Marcio Moreira - UVA História.

Anônimo disse...

Puty
Não se esqueça da militância que levou no braço Ana Júlia ao 2º turno e vai levar a vitória, jateve nunca mais!
"Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois
Pra melhor juntar as nossas forças"

Raimundo Lopes.

Anônimo disse...

A campanha da companheira Ana Júlia, me parece não ter percebido que toda a crise gerada com os partidos da coligação se deu em relação à sua predileção pela candidaturas do Puty em detrimentos de outras, e por suas posturas quando chefe da Casa Civil no trato com as demais legenda. Me parece que a DS está se preparando para entregar o Governo para os Tucanos ao assumir a postura de não ampliar os apoios que seria necessário para garantir a vitória da companheira, tendo em vista, que a coligação desenhada pela DS e sua cúpula, entre eles o Puty, começou a fazer água já no primeiro turno, e este cidadão não é o mais indicado para liderar essa ampliação. É hora de a governadora chamar o PT e debater a repactuação de sua coordenação de campanha, ou seria o contrário? Seja qual for a ordem das coisas, a indicação de Cláudio Puty é a confirmação da falta de visão política da DS e sua contínua postura arrogante!!!!

André

Anônimo disse...

Valeu AD, afinal vamos combinar a coordenação anterior deixou muito a desejar, para citar o minímio. Basta lembrarmos que não teve disputa aqui na RMB. E todo mundo sabe que é aqui que se decide eleição, principalmente essa que deverá ser acirradíssima, voto a voto.
Portanto, parabéns a coordenação da campanha que agora tem companheiros mais sintonizados com o resto da militância, com plena capacidade de ler os ecos das ruas, dos segmentos, enfim daqueles que podem oferecer condições necessárias para que posssamos ganhar o 2º turno aqui no Pará.
É DILMA LÁ E ANA JULIA CÁ !!!

JAIR PENA disse...

No PT os militantes não são mais aqueles que andavam por cima de pontes e metiam a mão na lama pra buscar o ouro ou melhor os votos.Hoje estão todos gordos e alguns obesos que não aguentam mais caminhar pra bater de porta em porta. Ta ai uma oportunidade para emagrecerem!

Anônimo disse...

Companheiros, estou muito preocupado com a releição da Governadora Ana Júlia, principalmente pela falta de organização e humildade da coordenação de campanha. No dia da eleição não tivemos nenhum fiscal, enquanto os tucanos lotaram as seções com fiscais e boca de urna. Na campanha era mais fácil conseguirmos material do Puty do que da Ana. Agora pouco, fiquei sabendo que o fraquissimo André Farias será substituido pelo antipático e também não menos fraco Marcílio Monteiro na Coordenação da campanha. Deste jeito é melhor jogarmos a toalha, será que a Governadora ainda não se tocou que os principais culpados pela sua grande rejeição são os irmãos Monteiros juntamente com o Puty e o André Farias. Precisamos de um coordenador que agregue todas as tendências, ou quem sabe mais de um coordenador. No meu ponto de vista as pessoas ideais para tentar retirar da UTI a campanha seria o Charles Alcantara, a Edilza e o Everaldinho.
Sorte para todos nós.

Wellyn Nascimento disse...

Espero sinceramente que seja uma boa troca. Afinal esta mudança era mais do que necessária.Militância na rua pq o Pará e o Brasil não podem retroceder. É Ana Julia aqui e Dilma lá!

Anônimo disse...

Precisa ser analisado e tomadas as devidas correções para revertermos as derrotas em Parauapebas e em Santarém. O que foi que houve? Providências urgentes!

Anônimo disse...

É verdade q no PSOL, paga-se R$:50,00 para reparar aqueles paneis do Beto Andrade e do Edimilson. E vc Jair está bem fofinho ou melhor gordiho será q vc também não precisa fazer campanha e mobilzar a classe dos professores para emagrecer um pouquinho, o PSOL mal nasceu e já pratica algumas formalidades antes descriminada pelo seu proprio purismo.