segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Edson " Essas críticas de Chico Cavalcante o diminuem como profissional, por que são críticas descuidadas de uma realidade que ele não estudou"



"Essa crítica por sermos de fora é apenas xenofobia, coisa pequena, que não engradece as pessoas" Edson Barbosa da Link.


O Baiano Edson Barbosa da Empresa Link publicidade que fez a comunicação da campanha de Ana Júlia, deu entrevista ao Jornal Diário do Pará (clique aqui e leia a entrevista), respondendo as críticas do marketerio Chico Cavalcante.

6 comentários:

Bruno Calheiros Csr disse...

Aaaah me poupe... ESse cara se mostrou completamente incompetente e arrogante!!! Quem ele é para vir falar do nosso Chiquinho Cavalcante? Fals serio!!!

Anônimo disse...

O Grande problema do Chiquinho Cavalcante é que ele se acha o Imperador da comunicação e das verbas de publicidade do PT Pará.

Raulindo Souza

Anônimo disse...

O Bruno, vê se apresenta uma reflexão ou opinião que diga alguma coisa que preste. As vezes, como diria alguém, é melhor ficar anônimo, do que escrever alguma coisa em seu nome e dissipar todas as dúvidas que se tenha por você. Quanto ao marqueteiro se era ou não da Bahia, é o que menos importa. O principal era o governo que não tinha lado, era de todos, sem ideologia e, acima de tudo, sem a menor capacidade de comunicação com a sociedade. Se não o que falar do Planejamento Territorial Participativo, o tal PTP, aquilo não passava de um ritual de inúmeras reuniões e mobilizações que não ganharam o imaginário popular e nem conseguiu atingir o seu objetivo que era dialogar com o estado inteiro e referenciar o governo e a governadora junto a população do estado.
Portanto, o problema da campanha, nunca foi o marketing, e sim a condução do governo, a submissão da governadora ao núcleo dirigente do governo, não lhe permitiu simbolizar junto a população seu papel de administradora, de política competente e de mulher realizadora. Poderia vir o marqueteiro do Obama, que não daria jeito aos sucessivos erros desse governo. Não esqueçamos a derrota acachapante do governo Obama para a ultradireita norte americana e para muitos americanos desencantados com o governo Obama, ou seja, o problema não é marketingo é condução de governo.
Quanto ao tal de Chico Cavalcante, esse cara se acha... o que precisamos refletir é que o marketing tem que estar a serviço da política e nunca o contrário. E agora mais ainda com o instrumento poderoso das redes sociais, precisamos mesmo é resgatar a poderosa e combativa militância e reconstruir as "pontes" com os movimentos sociais e a sociedade como um todo.
Abraços

Bruno Calheiros Csr disse...

Raul se o Chiquinho pensa ser assim ele pode, pois nao existe outro melhor que ele, vamos falar claramente e a real. Quando aparecer outro publicitario paroara que o supere ai eu me calo.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PIx_Fe-yO1U

entra ai e veja se dava pra ganhar uma eleição dessa forma

Bruno Clheiros Csr disse...

meu amigo anonimo concordo contigo, quando falas em relação o governo e em especial o ptp, algo que sempre foi alvo de criticas de minha parte,principalmente prq nem chegou a 5% do q1ue foi o orçamento participativo e isso foi uma mega frustração minha... agora com relaçõ ao chico, que culpa temos se so temos ele como o principal marqueteiro do pt? quando o orly bezerra perdeu com o almir, ele nao foi tao criticado assim!!!