sábado, 20 de novembro de 2010

Eleição 2010: Votação dos políticos de Ananindeua para Deputado Estadual no município




Deputado Pioneiro - votação em Ananindeua - 29.209 votos.












Vereador Eliel Faustino - votação em Ananindeua - 15.378 votos.












Deputado Chicão - votação em Ananindeua - 14.321 votos.












Vereador Chico Barros - votação em Ananindeua - 6.134 votos














Vice-prefeita Sandra Batista - votação em Ananindeua - 2.330 votos





Fonte TSE.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá faltando o Joclau

Blog do Joclau disse...

Os meus 1.828 votos em Ananindeua certamente não tem importancia...mas saiba que pra mim, cada um deles tem um valor incalculável, pois foi conquistado com muita luta e muito suor...Quero lembrar que no total foram 2642 votos, que me enchem de orgulho, pois não tinha nenhuma estrutura...me sinto um vitorioso.

Ananindeuadebates disse...

Sr. Joclau publicamos a votação dos candidatos a Deputados Estaduais com atuação no Município de Ananindeua e que estejam exercendo algum cargo eletivo. Para consultar a votação dos demais candidatos acesse o site http://www.tse.jus.br/internet/eleicoes/estatistica2010/Est_resultados/votacao_candidato.html
Atenciosamente.

Anônimo disse...

Meu caro Editor do Blog.
Pioneiro há muito que não tem atuação no Município de Ananindeua, desde que abandonou Ananindeua para ser vice na chapa de Duciomar isso já faz 6 anos só aparece aqui 2 em 2 anos para apanhar os votos. Na Assembleia Legislativa não apresentou nenhuma emenda ou requerimento que Beneficia-se o Município. Sei que ele tem votos aqui tem moradores que vive do passado, ele asfaltou as ruas da cidade nova sem fazer as obras de saneamento devidas (isso é um crime quantas doenças trouxe), hoje qualquer chuva alaga a Cidade Nova, se fosse em um lugar que a justiça e o Ministério Público funcionasse ele estava respondendo processo por improbidade administrativa, infelizmente vivemos em uma cidade que um asfalto traz alegria para os bestas, Pioneiro quando prefeito não cuidou da saúde da educação e nem da juventude. Agora ele quer ser Presidente da ALEPA para que? pergunto. Ele não tem condições de assumir esse cargo, e aos eleitores de Pioneiro pergunte quantos projetos ele apresentou em beneficio de Ananindeua? olha a votação da Sandra Batista, uma mulher que dedica sua a vida ao povo, realmente Ananindeua é a casa dos líderes populistas e Ficha sujas.

Um Morador indgnado.

Anônimo disse...

QUAL É A TUA RUI? É COLOCAR O PIONEIRO NA RIBALTA? ELE TÁ TE PAGANDO?

Anônimo disse...

E o Nelito não foi citado ele teve mais votos que a Vice.

Anônimo disse...

Caros internautas,
A votação apresentada pelo blog, diz respeito aos candidatos que de alguma forma já tem uma história eleitoral nesse estado. E portanto, o seu desempenho eleitoral o coloca em evidência tanto para futuros embates como para demonstrar para alguns um processo de votação descendente e que não o credencia para os próximos embates.
A votação nos mostrou que:
a)vai haver disputas nas searas do atual governo para quem será o cabeça a substituir o anêmico prefeito, em realizações é claro; b)o ex-prefeito, embora não tenha feito grandes coisas no município, fez asfalto, mesmo sem microdrenagem (meio-fio, caneletas, bocas de lobo, galerias subterrâneas, etc.) o que piora a cada inverno, ainda assim parece que ele ainda tem peso no município, o que o credencia a ser candidato a prefeito no próximo pleito;
c)o PT não tem candidato, a votação de qualquer um dos candidatos não os credencia a postular candidatura ao próximo pleito.
Então, o que fazer?
Quanto ao pmdb é problema deles, eles que resolvam ou obedeçam ao chefe. Quanto ao psdb, me parece que é mais tranquilo, já tem candidatura com peso, bastando apenas articular as alianças.
O problema central está na esquerda e em particular no PT. Não há sinais, pelo menos no curto prazo, de que irá fazer um balanço da atuação partidária e do seu papel neste governo, mas, sobretudo apontar rumos, fazer o debate interno com sua militância. Quando alguém questiona a necessidade deste debate, os dirigentes logo se apressam em responder que iremos fazer por ocasião do PED, como se o debate interno só deva se dá apenas por ocasião do processo eleitoral interno do partido.
Diversas questões estarão em jogo na discussão interna do partido:
1) Qual o balanço deste último período; 2) A aliança pmdb-pt foi satisfatória para o pt, para suas forças políticas e para a sociedade; 3) Qual vai ser a postura do pt (considerando que o pmdb local não fez campanha para a reeleição da governadora e nos bastidores fez campanha para o Jatene e pode vir a compor o próximo governo) diante desse quadro; 4) Qual será o papel que o PT cumprirá na próxima conjuntura com vista ao pleito de 2012.
É parece que são inúmeras as questões a desafiar a atual gestão do PT, que terá que ser firme e decisiva, colocar o deabte interno em dia, convocar plenárias, discutir essas e outras questões candentes, ou seja, dinamizar a vida partidária. Com a palavra e a ação o presidente do partido!!!
Abraços camaradas, vamos a luta.

Anônimo disse...

Não vamos fazer avaliações a luz do ódio, das picuinhas pessoais ou para ter humilhar este ou aquele candidato, porque se tornam desacreditadas.
Pioneiro teve a votação maior por um contra ponto a gestão de Helder, há pessoas que o identificam como a única oposição.
Chicão foi o candidato oficial do Prefeito que usou a máquina para elegê-lo.
Eliel idem, levando em consideração que presta serviço à Prefeitura, como caçambas, onde suas empresas tem obras e serviços pagos pela Prefeitura.Além de ser ordenador de despesa como Presidente da Câmara e através de troca de favores a maioria dos vereadores trabalharam para ele.
Chico Barros também é do arco de influência de Helder, é da base de sustentação do Prefeito na Câmara.
Sandra Batista e Joclau não tiveram estrutura nenhuma, enfrentaram este jogo político pesado que para ter voto precisa ter esquemas e estrutura.
Sandra só tem o título de vice, mas está totalmente bloqueada, não tem estrutura e nem autonomia.
Joclau nunca foi lembrado por seus pares, luas pretas da unidade para qualquer cargo federal ou estadual.
Admiro a coragem deles de se colocaram neste desafio.
Lamento seu Rui, que por ser do PT esteja mais interesado em denegrir, derubar, desmerecer, desestruturar os do PT e enaltecer,engrandecer e qualificar àqueles que só compram votos.
Diga-me uma emenda parlamentar direcionada a Ananindeua ou qualquer compromisso dos dois deputados Pioneiro e Chicão.
Eliel é o que é graças viver a sombra dos Barbalhos e ser beneficiado por eles.
Nelito tem uma base evangélica asim como o Pastor divino.
Quero ver ganhar voto na cara e na coragem.
Parabéns Joclau, Parabéns Sandra, é verdade não tiveram muitos votos em Ananindeua, mas continuem insistindo pois essa sociedade precisa se livrar dos picarretas que há anos dminam a política deste município. Pode ser um processo lento mas absolutamente necessário.

Anônimo disse...

Meu caro amigo anônimo desinformado, moro a 33 anos em ananindeua cresci na cidade nova 1 e vi ananindeua em si crescer mas foi so na gestão de Pioneiro e graças ao seu brilhante trabalho que ananindeua é o que hoje,uma cidade concerteza vc não mora aqui a muito tempo, para não ter o devido conheçimento do que era ananindeua antes e depois da gestão de Pioneiro, vc deve ser um petista ou pemedebista se hoje tem escolas, empresas e supermecados foi ele que os troxe para cá através do progresso, so assim elesm tiveram coragem de investir aqui, pq as outras administrações passadas não fizeram nada e Pioneiro recebeu ananideua no vermelho e com muita garra a ergueu, e a administração atual ja pegou mastigado tudo. acabou com as usinas de asfalto em ananindeua eram 3 na gestão de Pioneiro eram 3 e agora só restou uma. o atual prefeiro a fechou, e a unica que esta funcinando produz 7 toneladas de asfalto por hora, e agora me responda. Para onde vai toda essa produção de asfalto? agora ela esta querendo asfaltar ananindeua e prijncipalmente a cidade nova em menos de 1 ano para a eleição, ele sabe aqui na cidade nova o voto dos moradores nunca vai ser e nunca será dele do atual prefeito, ele esta asfaltando pq e mais de que sua obrigação pois Pioneiro ficava mais nas ruas do que no gabinete, pois o atual vive mais em fortaleza na sua praia particular em iracema do na prefeitura de ananindeua. se vc não não tem asfalto ai é pq a sua comunidade deve ser parada por demais e desenformada igual a vc. vão correr atrá do atual prefeito para ver se vcs o encontro na prefeitura, ele gosta e muito de se aparece na midia, mas na prefeitura que é bom neca, viva o homem do progresso e de ananindeua, viva o PIONEIRO em 2012 nosso mais novo prefeito e agora sim ananindeua vai para caminhar