segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Opinião do Internauta: "Pioneiro, quando prefeito, não cuidou da saúde, da educação e nem da juventude, agora ele quer ser Presidente da ALEPA"


Meu caro Editor do Blog.

Pioneiro há muito que não tem atuação no município de Ananindeua, desde que abandonou Ananindeua para ser vice na chapa de Duciomar, isso já faz 6 anos. Só aparece aqui de 2 em 2 anos, para conquistar votos. Na Assembleia Legislativa não apresentou nenhuma emenda ou requerimento que beneficiasse o Município. Sei que ele tem votos aqui, tem moradores que vivem do Passado, ele asfaltou as ruas da Cidade Nova sem fazer as obras de saneamento devidas (isso é um crime, veja quantas doenças trouxe), hoje qualquer chuva alaga a Cidade Nova. Se fosse em um lugar que a justiça e o Ministério Público funcionassem ele estaria respondendo a processo por improbidade administrativa.

Infelizmente, vivemos em uma cidade que um reles asfalto traz alegria para os bestas.

Pioneiro, quando prefeito, não cuidou da saúde, da educação e nem da juventude, agora ele quer ser Presidente da ALEPA. Para que? pergunto. Ele não tem condições de assumir esse cargo e, aos eleitores do Pioneiro, pergunte quantos projetos ele apresentou em beneficio de Ananindeua?


Vejam a votação da Sandra Batista, uma mulher que dedica sua vida ao povo, realmente Ananindeua é a casa dos líderes populistas e Ficha Sujas.


Um Morador indignado.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrssr esse morador indignado deve ter pego alguma doença!! Sandra Batista!! qual a historia dessa senhora com ananindeua, caiu de paraquedas depois das brigas internas do PT, em que não coexistiu nenhum nome para a disputa das eleições para prefeito!! qual o projeto dela para ananindeua?

Anônimo disse...

Hei internauta, o orçamento não participativo recheado de obras fantasmas (como Teatro e museu), da época do Pioneiro, é uma coisa para se lembrar com pesar desse famigerado período.