terça-feira, 2 de novembro de 2010

PT venceu o PIG

4 comentários:

Bruno Calheiros Csr disse...

ah rui fala serio meu compaheiro, a dilma ja sabiamos que iria ganhar. agora a ana foi uma decepção, nao pelo governo que sabemos foi bom... mais simpela porcaria de campanha feita, por ter trazido essa link que ninguem sabe de onde, por ter abandonado o vermelho no inicio da camoanha, falta grave e principalmente, me desculpe pois vc e da ds, por ter sido deixada levar pela tendencia em que ela faz parte. a ds sbe quando vai voltar a ganhar alguma coisa rui? NUNCA MAIS!!!

Prof ºAntonio Gomes disse...

Seria interessante ter uma chapa pra prefeitura de Belém com PSOL na cabeça e PT na vice e mais os aliados historicos da esquerda.Ou seja uma aliança com um programa de esquerda pra governar a cidade. Isto pode começar pelo parlamento estadual PSOL/PT fiscalizando o JATENE pra combater a privatização e a corrupção!

Anônimo disse...

jatene ganhou sim essa eleição,mas que tinha de empresários nos interiores e até prefeitos mandando terceiros comprarem votos por 10 reais,em são caetano o prefeito Rubens Barbalho foi um deles com seus vereadores estavam em desespero,o que faltou foi uma camera para filmar essa sujeira deles,é por isso que o povo dos interiores vivem passando por nessecidades só não passam fome porquer vivem das caças e pesca se estavam fumados.

Anônimo disse...

Bem que a presidenta poderia revelar sua participação na luta armada e que deve ser motivo de honra! Pois a Folha de São Paulo estava bem interessada até poucos dias atras dessa informação.A ditadura não conta suas atrocidades e ainda seus arquivos são obscuros é hora de passar a limpo.A história agradece!Por sinal conheço um professor do Souza Franco que participou da repressão no quartel que é hoje a CASA DAS ONZE JANELAS!