segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No Twitter com Felippe Bastos diretor geral do Departamento Municipal de Trânsito de Ananindeua.



@ananindebates@FilippeBastos Quantos motos taxistas atuam legalmente em Ananindeua?





@FilippeBastos @ananindebates 528 moto taxistas! Número em revisão, alguns destes não entregaram docs ate o final do ano.






@ananindebates@FilippeBastos Moto-taxistas estão barbarizando na noite da Cidade Nova, fiscalização Zero do Demutran






@FilippeBastos @ananindebates precisamos intensificar ainda mais a fiscalização! Mas não é fiscalização zero! Média de 150 motos no Pátio todo dia!






@FilippeBastos @ananindebates Ñ é fiscalização zero! Lhe convido a ir ao Pátio do
DEMUTRAN pra ver a quant. de motos apreendidas





@ananindebates@FilippeBastos Ok. vamos passar lá.







@FilippeBastos @ananindebates Hoje compra-se uma moto pagando menos de R$100 por mês! Se é bom pra economia é péssimo pra segurança publica e no trânsito

4 comentários:

Ver. PEDRO SOARES disse...

é de minha autória a lei do moto taxi inclusive com contribuições do editor do ananindeuadebates Rui Baiano, Tenho confiança que o novo DIRETOR DO DEMUTRAN vai mudar a tradição existente neste municipio de trabalhar fora do sistema formal, fiz audiência Pública no final do ano passado pra debater o REGULAMENTO de transito da cidade e a reclamação mais comum apresentada foi a ausencia e/ou ineficiencia da FISCALIZAÇÃO, O companheiro FILIPPE BASTOS é competente e vai dar ao DEMUTRAN e à cidade de Ananindeua o papel e destaque que merecemos. BOM TRABALHO COMPANHEIRO!

blog do Beto Andrade disse...

Se fosse só este o problema do trânsito em Ananindeua!

Anônimo disse...

eu sou moto taxi de ananindeua e vou devolver a minha concessão pois é abusivo a inspeção veicular de 6 em 6 meses à 150 reais e fora as demais cobranças vou rodar com uma camisa de mangas compridas sem esta escrito moto taxi e pronto com a minha moto totalmente regularizada!

Anônimo disse...

bom a minha indignação é com os caminhoneiro que ficam na cidade nova 6 frente o supermercado serve bem ficam no meio da rua bem em baixo do semáfaro e na feira do curuçambá tem um moleque de 13 anos rodando de moto taxista e não respeita o sossego dos outros com a descarga da moto ele se chama quevir mora na vila nascimento rua jose borges nº 44 por favor precisamos de sossego