domingo, 27 de março de 2011

CPI da ALEPA: Deputados que ainda não assinaram

A Comissão Parlamentar de Inquérito pretende apurar esquema de pagamento de supersalários a funcionários fantasma, na Assembleia Legislativa do Pará na gestão do Deputado Domingos Juvenil do PMDB.

Alexandre Von (PSDB)
Ana Cunha ( PSDB)



Belo (PSB)
Antonio Rocha (PMDB)

Cassio Andrade (PSB)
Cilene Couto (PSDB)
Eduardo Costa (PTB)

Macarrão (PMDB)


Eliel Faustino (PR)

Fernando Coimbra (PDT)


Haroldo Martins (DEM)

Hilton Aguiar (PSC)
Gabriel Guerreiro (PV)

João Salame (PPS)

Josefina (PMDB)

Junior Ferrari (PTB)
Junior Hage (PP)

Luiz Rebelo (PP)

Luzineide (PSDB


Marcio Miranda (DEM)

Matinho Carmona (PMDB)
Nilma Lima (PMDB)


Alesandro Novelino (PSC)

Osorio Juvenil (PMDB)
Parsival Pontes (PMDB)


Pastor Divino (PRB)

PIO X (PDT)

Presidente da ALEPA Pioneiro (PSDB)

Raimundo Santos (PR)

Simone Morgado (PMDB)
Tião Miranda (PTB)

Megale (PSDB)

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver esta turma toda tem os rabos presos. Só para lembrar. O Novelino fazia campanha em seu helicoptero ( De onde vem tanto dinheiro? só de sua gasolina falsificada? Simone Morgado, mas enrolada que linha em carretel com seu Guaraná Soberano? Parsifal que meteu a mão no erário público quando era Prefeito de Tucurui? Se formos olhar a vida pregressa desta turma, e formos esperar pelas suas assinaturas, melhor esperar sentado

Anônimo disse...

Essa CPI só depende do Jatene, Pioneiro encaminha se ele mandar.

Antonio Mariz.

Anônimo disse...

Essa CPI já tá nascendo morta. Tudo por conta da relação espírita dessa turma com os fantasmas de lá. Alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

Cuidado essa CPI pode pegar o Miriquinho que era I secretário da Mesa na época do Juvenil. Depois tem a do Chico da Pesca. é por isso que vai dá em pizza.

Na Ilharga disse...

É preciso que alguém diga para o anônimo das 9:06 que toda a bancada do PT assinou, independente se o Miriquinho era ou não 1º Secretário.
O que causa estranheza é que dois deputados do PDT e dois do PSB não assinaram. Se o tivessem feito, só ficaria faltando um assinatura, infelizmente já não se faz mais centro-esquerda como antigamente.

Anônimo disse...

Político sem ideologia é político fisiológico, sem alma e sem conteúdo. Me parece ser esse o perfil dessa turma, que se nega a assinar, porque aí vai ter que se autoinvestigar, se punir e se autoflagelar. Portanto, deixa os fantasmas se divertirem nessa casa mal assombrada, enquanto o PIoneiro faz o jogo de cena dele, para não se compremeter em vésperas de ano eleitoral.

Anônimo disse...

É por isso, que eu digo: tem gente que vota em canalha, para depois dizer que todo é igual. Não necessariamente nessa ordem.