sábado, 5 de março de 2011

Joclau sai do PT


O Suplente de vereador Joclau Bara Lima pediu desfiliação do PT de Ananindeua; ele faz parte da tendência Unidade na Luta que tem como principais lideranças no município Jose Oeiras presidente do PT e Luís Freitas - secretário do governo Helder. O PT não foi o primeiro partido de Joclau; ele já foi militante do antigo Partido Liberal (PL).

12 comentários:

Na Ilharga disse...

Conversas de bastidores dão conta que, amanhã mesmo, baixarão em Ananindeua Lula, Dilma, José Eduardo Dutra, Paulo Rocha, Marco Maia, Cândido Vacarezza e muitos outros, todos a fim de demover Joclau dessa decisão que trará irreparáveis perdas para o partido em todo o território nacional.

Anônimo disse...

Rss

JAIR PENA disse...

Gostei dessa piada do Ilharga.

Citadino Kane disse...

Rui,
Fica aí a lição para os amigos do Unidade na Luta. Chega de trazer pessoas para o PT sem nenhuma consistência ideológica.
Com certeza o Joclau deve varar num partido evangélico como o PSC, querem apostar???
Jorge impagável, ahahaha...
abs

Guilherme Marssena disse...

Égua Jorge esta pegou na ilharga do Joclau.Valeu

Blog do Joclau disse...

Nunca fui do PL meu único partido foi o PT, onde militei desde dos 13 anos. Em momento oportuno explicitarei meus motivos...por hora apenas me recolho a minha condição de dispensável e insignificante, como o amigo Jorge, sugere.

Anônimo disse...

Velho,
O na ilharga, deu a deixa quanto a saída desse "ilustre" aqui nas hostes partidárias de Ananindeua. Acredito que nem seu grupo local irá ter essa trabalheira toda de demovê-lo, para quer... afinal era mais um candidato nas próximas eleições.

Talvez seja isso o principal motivo que ele nos "brindará" com suas explicações de sua saída do poderoso, imponderável e combatível pt ananin...
Ou então ele resolveu rasgar a fantasia e tirar a mascara de petista juramentado e cair na gandaia da direita clássica de nosso estado... momento melhor não poderia ter, afinal estamos em plena quadra carnavalesca.

Mais, camaradas não podemos perder tanto tempo com esse ilustre, vamos combinar as últimas deliberações do pt ananin, tais como formação política, avaliação da relação pt/pmdb, planejamento e organização partidária e quem sabe até mesmo candidatura própria... isso tudo deve ter assustado o ilustre... será que foi isso?!

Não percam os próximos passos, afinal quem viver, verá?!

Abraços e bom carnaval a todos!!!

Tibério disse...

Acho que um bom partido para o Joclau é o PMDB.Na proxima eleição seus votos votos ajudará bastante e reeleger nossos vereadores.Joclau o PMDB precisa de você, venha conosco que no caminho te explicamos.

Newton Pereira disse...

Rui,

Estava em meu retiro sabático, em Soure na Ilha do Marajó, decidir não levar celular, notebook e internet móvel, apenas apreciar a natureza.

Quando cheguei ao continente (Ananindeua), resolvi começar a leitura na internet pelo seu blog, e o susto que tomei! O Joclau fora do PT Ananindeua?
Pensei que fosse mais uma pegadinha, pois ele foi um dos nomes do grupo de deputado federal Miriquinho Batista a deputado estadual em Ananindeua e Abaetetuba. E agora sai sem ao menos dá uma satisfação a nós militantes e filiados do PT Ananindeua, em especial ao dirigente Luis Feitas, comandante em chefe da Unidade na Luta Ananin.

Tenho apenas que desejar ao Joclau uma boa sorte ao novo partido, mas avisá-lo, fora do PT a vida é muito mais difícil, e também lembrá-lo que existia sim uma ficha de filiação ao antigo PL, pois no T.R.E em 2008 havia uma diligência para verificar a dupla filiação PT/PL.

Newton Pereira

marquinho pt ananin disse...

ei joclau, boa sorte em sua nova caminhada pois tive a oportunidade de conhecelo e sei que em qualquer partido que vc escolher vc sempre lutara pelo socialismo e com muita fE.

Anônimo disse...

Acredito que Joclau foi muito coerente nessa sua posiçao.
Primeiro por que nas suas últimas postagens nesse blog já fazia uma defesa apaixonada do governo Barbalho, a ponto até mesmo de criticar os movimentos sociais, como o sindical.
Segundo, é louvável sua postura pois não se esconderá mais atrás da máscara demagógica que se tornou o PT.
Agora ele vai seguir seu caminho a passos largos rumo ao direitismo que já se apresentava em suas entranhas.
Para concluir faço uma aposta: a ficha de filiação dele no PMDB já está preenchida aguardando só o Helder Barbalho abonar.

Amilson

Anônimo disse...

Eu acredito Joclau se estivesse no PT estaria eleito. Obrigado