quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deputados Governistas montam 'Tropa de Choque' para barrar CPI da ALEPA


Partidos governistas reunidos na segunda-feira, no escritório político do Presidente da ALEPA Manuel Pioneiro, montaram "tropa de choque" governista para barrar a CPI da "Bandalheira" da Assembleia Legislativa do Pará .

A pergunta que o blog faz, será que a pizza servida na reunião foi comprada com os famosos tíquetes distribuído na ALEPA na gestão de Domingos Juvenil?

Maiores informações sobre a reunião no Blog da Perereca da Vizinha. Leia..

2 comentários:

Guilherme disse...

Quem realmente quer a verdade, deve se posicionar favoravelmente à CPI. Quem não deve não teme! Colocar quem defende a CPI como criminoso é tentar inverter a realidade, subjugar a inteligência das pessoas e a mais sórdida manipulação, estratégia para salvar corruptos.
A sociedade exige, e os senhores deputados, que não tem "rabo preso", devem ter a coragem de assumir publicamente esse posicionamento, sob pena de serem definitivamente execrados pelos eleitores e a opinião pública, pois como bem foi dito,cada um deles "depende desesperadamente de sua imagem perante a opinião pública". Terão portanto "queimado o filme".
Essas medidas não passam, elas sim, de pirotecnia e de desesperada cartada para tentar abafar o escândalo. Contratar auditoria já parece de cara, "conversa prá boi dormir". Quem vai pagar a auditoria, que resultado deseja? Durma-se com um barulho desses! Só se for prá enganar otário! Auditoria isenta? Agora? É brincadeira!
Com a CPI a institução sairá, sem dúvida alguma, muito mais fortalecida e não "desgastada" como alguns afirmam, pois ficará patente à sociedade que "doa a quem doer", está em busca da transparência, da moralidade e da honestidade no trato com o dinheiro público, princípios que apesar de desgastados pelos "honestos", continuam a ser, dentre outros, princípios básicos da boa Administração Pública.
CPI da ALEPA já!

Toquinho disse...

Com esse comportamento corporativista, com essa luta épica contra a CPI do Edmilson, com essa operação abafa e a tentativa de varrer para debaixo do tapete a sujeira, o Pioneiro perde a oportunidade de restaurar a credibilidade da casa, de cultivar a imagem de honestidade e austeridade de sua gestão, de limpar a ALEPA, de investigar e denunciar culpados. Isso derruba de vez a sua máscara de probidade e seriedade, justamente em véspera de ano eleitoral. Isso é que é!

Um abraço baiano.
Toquinho