sexta-feira, 1 de abril de 2011

PT não confirma saída de Sandra Batista


O Blog conversou agora há pouco com Beto Ribeiro, vice-presidente do PT de Ananindeua, ele não confirmou a saída das fileiras do PT da vice-prefeita de Ananindeua Sandra Batista. Segundo o dirigente petista, até o presente momento o partido não recebeu nenhum pedido de desfiliação da vice-prefeita de Ananindeua. A informação da saída de Sandra Batista do PT saiu hoje na Coluna RD do Diário do Pará.

4 comentários:

Na Ilharga disse...

Isso tem cheiro de pressão do inoperante alcaide ananin e seu partido, pois a mesma nota já foi publicada três vezes no mesmo Repórter Futrica(Diário), sem grandes repercussões, mas eles continuam tentando simplesmente porque sabem que Sandra é forte candidata e pode tirar uma vaga do PT pemedebista.
Basta o partido apostar nela como legítima militante do partido.

EDUARDO BUERES disse...

A camarada Sandra Batista, a essas alturas deve estar dando gargalhadas sobre essa linha de especulação.Fato é que, na última quarta-feira, numa tarde de chuva 'braba', a ex- deputada comunista lotou as dependencias de uma universidade particular do minicípio.Numerosas lideranças do movimento popular de Belem, Ananindeua, inclusive Icoaraci e Outeiro,entre outros opoiadores ligados a cultura, eduacação e redes sociais, compareceram á plenária que tinha como objetivo decidir democraticamente os rumos que serão traçados pela atual vice-prefeita; como pano de fundo, é claro,os múltiplos cenários para 2012 e 2014. O reporte do Diário esta profundamente equivocado e "viajando" quanto as suas afirmações já que, não correspondem com os encaminhamentos apontados pelo coletivo onde tudo,eu disse tudo, pode acontecer, até o mais surpreendente.Quem viver, verá.

Wellyn Nascimento disse...

Não vai fazer falta nenhuma. Pronto, falei!

Anônimo disse...

Depois que a Ana Júlia e a DS enterraram a legenda no Estado, jogando o partido na vala comum da política paraense, será que ninguém quer ficar para apagar a luz? Será que a Sandra vai ficar enxugando gelo ou dá uma volta à esquerda vouver.