sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seminário do Psol em Ananindeua

Construção de uma alternativa popular para Ananindeua em debate

Neste sábado, 02 de abril, o Partido Socialismo e Liberdade realiza na Câmara Municipal de Ananindeua o Seminário Desafios e Perspectivas para o PSOL, às 14 horas. O evento integra as atividades preparatórias para o III Congresso Estadual e Nacional do PSOL.

Com esse evento, o partido inicia oficialmente a programação do ano inteiro e faz um aquecimento para realizar várias ações.

O Seminário terá como convidados a Senadora Marinor Brito e do ex-candidato ao governo do Estado pelo PSOL, Fernando Carneiro. Marinor vai abordar o papel do Partido Socialismo e Liberdade na construção de um novo olhar sobre a política. E Fernando Carneiro vai tratar de temática sobre o Estatuto e Programa do PSOL.

“O Seminário é o pensamento onde a concepção do Partido Socialismo e Liberdade se expressa. É o momento de refletir, de pensar, onde a gente faz o diálogo entre a direção e os militantes e simpatizantes, mas também com aqueles que querem conhecer o nosso partido. A gente procura trazer as pessoas para essa relação de troca, porque é daí que surgem novas lideranças partidárias”, afirma Edivaldo Andrade, presidente do Partido Socialismo e Liberdade em Ananindeua.

“Criamos dinâmicas dessa natureza no interior do PSOL para que seus militantes e simpatizantes possam fazer parte da construção de uma alternativa popular para o município de Ananindeua. Não somos um partido de iluminados ou de caciques, sendo assim, não queremos excluir ninguém na elaboração de nossas propostas para a sociedade de Ananindeua, a gente vai precisar de todo mundo nessa construção, lembra o professor e secretário-geral do PSOL Ananindeua, Beto Andrade (foto).

3 comentários:

JAIR PENA disse...

Convidamos tod@s petistas a participar, quem sabe a gente não encontra uma saída pela esquerda.Alguns ja estão pra lá mesmo e é melhor que fiquem por lá.

Anônimo disse...

LAMENTAMOS QUE O psol, Q TEM TANTAS LIDERANÇAS POSITIVAS COMO O EDMILSON, DÊ ABRIGO PARA PESSOAS COMO O Prof. Beto Andrade, QUE USA O PARTIDO PARA PROMOÇÃO PESSOAL E NÃO PENSA NO CRESCIMENTO DO PARTIDO. ESTA NA HORA DE SURGIREM CARAS NOVAS, DISPOSTAS AO DEBATE E QUE PENSEM NO CONTEXTO GLOBAL E NÃO EM UMA VISÃO PESSOAL E LIMITADA, QUE BUSCA APENAS O EXEBICIONISMO, ACORDA ANANINDEUA, VAMOS DESCOBRIR O NOVO E VIRAR ESTA PAGINA. VAMOS PARTICIPAR E POSSIBILITAR O CRESCIMENTO DO PARTIDO E NOVOS DEBATES

Anônimo disse...

Depois que a cúpula dirigente do PT e do governo Ana Júlia fizeram o partido naufragar nas últimas eleições e ingressar no obscurantismo político, sem dúvida, o PSOL passou a ser o grande orfanato para dá abrigo aos órfãos do PT, que acreditam na luta socialista e não desaprenderam a fazer militância fora da estrutura. Portanto, sejam todos bem vindos à discussão da contrução de uma alternativa de esquerda para as disputas que se avizinham.
Saudações socialistas a todos.