terça-feira, 12 de abril de 2011

Video: Rede Globo exalta a Ditadura Militar

Voz de Cid Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

Saiu no BLOG Portal Marituba
http://portal-marituba.blogspot.com/

Jatene, o Vingativo e as Novas!
terça-feira, 12 de abril de 2011 Terça-feira, Abril 12, 2011 MATÉRIA DE PORTAL MARITUBA
No último sábado, o Blog bateu um papinho com um Deputado Tucano e um Assessor da Casa Civil, amigo nosso, e ouviu o que muitos já tinham certeza, tem um determinado Alto Tucano Maritubense, mas, alto mesmo, que não tem entrada nenhuma no Governo do Jatene, dizem que o homem é "persona no grata" no PSDB e que o Partido inclusive já teria o convidado para sair, a situação dele é tão delicada que faz tempo que o Alto Tucano Maritubense não recebe se quer um alô de algum político do PSDB, mas porque tudo isso?
Seria porque o Homem teria, digamos assim avermelhado um pouco durante a campanha 2010, e teria, no segundo turno, tido uma conversa com a galera do "Acelera", para ficar meio que escondido durante as semanas do Segundo Turno, dizem as más línguas, que ele teria recebido 200.000 motivos para ficar assim, digamos escondidinho, NOSSA!

OS VERDES QUE AMARELARAM, DE PIRES NA MÃO!

A galera do Partido Verde do Pará que amarelou no Segundo Turno e até mesmo no Primeiro, está as mínguas, isso porque as fontes da Casa Cívil garantem que o Governador não quer nem papo com esse pessoal, para Jatene, essa galera do PV dissidente não merece confiança, pois se traíram Ana Júlia quando ela estava mais precisando e podem fazer o mesmo com ele, Jatene também reclama que essa galera era só "fogo de palha" tiravam fotos, apareciam na TV, mas na hora de movimentar as bases, iam pra casa cuidar das plantinhas, ou seja traíram o PV e ainda estão de pires na mão, é o Governador Vingativo! MEDO!

PMDB COMEÇA A DOMINAR O GOVERNO DO ESTADO

A conversa foi rolando e chegou uma hora que a fonte do BLOG deixou escapar, parece que o Governador só está liberando DAS para o PSDB e para o PMDB, porém com proporções diferentes, de cada 10 DAS, pelo menos 06 seriam do PSDB, de acordo com a fonte, o Governador já teria sido alertado sobre essa situação, mas até agora não teria percebido o digamos assim "equivoco" que estaria cometendo. O que muitos aliados temem é que se Jader chegar ao Senado, a força do PMDB no Governo Tucano seja quase infinita, o que acabe dificultando o Governador de Articular e aglutinar novos aliados para 2012 e 2014 já que o próprio PSDB estaria insatisfeito, até o momento PP, PR e PDT estão com um pé no governo e um pé fora, apenas esperando uma canetada do Governo Dilma, vale lembrar que o anivérsário de Paulo Rocha foi quase que uma convenção partidária, com lideranças de praticamente todos os partidos que faziam parte do Acelera.


Mais um Partido vai trocar de direção em Marituba

Em breve o Blog vai anunciar mais uma troca de direção de partido político em Marituba, atenção presidentes Municipais, fiquem alerta, o que o Blog pode adiantar é que essa troca é por cima, ou seja vem da Cúpula Estadual pra baixo, e o BLOG ainda faz uma alerta aos pré-candidatos a Prefeito de Marituba (FRED, ELIVAN, MÁRIO FILHO E BERTOLDO) quando algum presidente for bater a porta de vocês, pesam a Ata de Posse, porque tem gente se dizendo presidente sem realmente ser.

Bertoldo Começa a se movimentar!

A praticamente um ano e meio das eleições municipais, o Prefeito Bertoldo Couto começa a se movimentar, a aparecer mais, são conferências, asfalto, atividades públicas. Quem pensa que Bertoldo está morto, está redondamente enganado, um ano e meio das eleições é tempo suficiente para recuperar a popularidade, vele lembrar que Marituba não possui 2º turno e que basta ter 35% dos votos válidos que o novo prefeito estará eleito, pelo o que o Blog tem ouvido é nisso que Bertoldo se confia, e também nas obras e serviços que deve inaugurar, de acordo com a ordem do Grupo de BC, o lema é mostrar serviço! Vamos ver!

http://portal-marituba.blogspot.com/

Anônimo disse...

Égua, Rui, os caras eram bons de propaganda. Agora eu sei onde os tucanos aprenderam...

Uma correção: nos créditos, não é citada a Rede Bobo e o narrador é um tal de Nilton não sei das quantas.