terça-feira, 3 de maio de 2011

Deputados de Ananindeua e a CPI da ALEPA?

Deputados Manuel Pioneiro, Eliel Faustino, Chicão (Secretário de Transportes do governo Jatene, pode voltar a Assembleia para assinar a CPI), precisam explicar ao povo de Ananindeua porque ainda não assinaram a CPI da ALEPA.

Leia mais..

Deputado Pioneiro (PSDB)
Deputado Eliel Faustino (PR)





Deputado Chicão (PMDB)

10 comentários:

Anônimo disse...

É mais facíl o Ananindeua ganhar o Parazão, do que essa turminha assinar a CPI da ALEPA.

Anônimo disse...

Será que não tem um para honrar ananindeua, e assinar essa bendita CPI, para investigar as fraudes e passar a limpo a Alepa? Depois, vêem com cara de paisagem, pedindo voto, crente na falta de memória do povo.

Anônimo disse...

Esse Pioneiro não honra as calças que veste. Por solidariedae aos envolvidos ou corporativismo, realiza uma verdadeira cruzada para barrar a CPI do Edmilson. Que vergonha!!

Bruno Calkheiros disse...

Me desculpem mais eu volto a ressaltar o comentario que fiz na postagem referente ao Cassio Andrade... Essa CPI n~sao tem utilidade a partir do momento em que o Ministerio Publico começa a investigar todo o caso, ja que o resultado da CPI acabara tendo qwue ser mandado para o MP. Vamos ser um pouco inteligentes minha gente, sera que não daria no mesmo? Fazer uma cpiu, que nao tem poder punitivo e repassar para o mp, ja que ele esta fazaendo justamente isso, que e investigar? É gastar e jogar o dinheiro publico no lixo inutilmente. Fora que fazendo essa pressao toda para que essa cpi saia, quem ajudamos nao e a bancada petista e sim o edmilson e isso eu nao quero, eu quero levantar a bancada petista, nao o edmilson.

Anônimo disse...

O Pioneiro é igual ao PT, um lacaio do Jatene, o segundo do Helder

Anônimo disse...

Pô Bruno, tu tá parece a direita governista, preocupado com o ganho político do proponente da ação, do que com a ação em si. Mas, o que o restante da sociedade quer é a CPI para apurar as fraudes na Alepa e passar a limpo a casa. Afinal, uma coisa não anula outra, ma se completam, me refiro a CPI com a investigação da polícia e MP. Portanto, CPI já!

Anônimo disse...

Desses aí, o único que acredito ainda possa assinar é o Eliel. Se isso acontecer, pode ter certeza que será o próximo Prefeito de Ananindeua.

Anônimo disse...

O que é isso, Bruno? Defendendo o discurso da direita. A CPI tem como aprofundar o escandalo e ajudar o MP na apuração das irregularidades. Pare com esse discurso, companheiro!!!
Marlon

Anônimo disse...

A CPI é o melhor instrumento para apurar as irregularidades na ALEPA, pois possibilitará publicidade aos fatos apurados, logo informará a população.

Bruno Calheiros disse...

Companheiro Marlon, eu nao estou defendendo o discurso da direita, muito pelo contrario.
Apernas acho que dificilmente essa CPI passara, os aliados sabem muito bem como barrar, ate mesmo porque quem esta na linha de tiro e o seu principal aliado, o pmdb, pois todos os presidentes da casa da mae joana estadual no periodo eram deste partido, vc acha que passara? Jamais, infelizmente!!