sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blogueiro agradece a Policia Civil


Agradeço ao pessoal da delegacia do Julia Seffer que solucionou o assalto que fui vitima na noite de terça-feira na Av. Mario Covas  próximo a avenida Três Corações em Ananindeua. Os marginais foram presos  menos de 24 horas depois do delito,  recuperei meus documentos,  cartões dos bancos e  celular. Apesar das condições de trabalho muito ruim,  e o prédio da delegacia muito precário, essa turma de policias não ``baixam a cabeça`` para o crime. Agradeço a Delegada Jaine Pastana e ao chefe dos investigadores Dorivaldo Silva e ao investigador Alexandre Victor e toda  equipe.  E também o tratamento respeitoso do pessoal da Seccional da Cidade Nova. E a solidariedade dos diretores da Secretaria de Justiça de Diretos Humanos do Estado do Pará, Srs. Alexandre Gomes  e Eraldo

Rui Baiano Santana Editor do Blog Ananindeuadebates


6 comentários:

Lígia Saavedra disse...

É companheiro, estamos todos na mão da sorte. Ainda bem que está tudo certo com vc, Graças à Deus!
Um abraço

Guerreiros na Fé disse...

Porque o blog age de forma discriminatoria e nao colocou meu nome como pré candidato a Prefeito pelo PMN.
Ainda dà tempo de corrigir.

Grato,

Professor Vladi PMN Ananindeua

Anônimo disse...

Querida Lígia, cuidado com sua escrita. Antes da palavra Deus não se usa a craseado (à).

Ei, professor Vlad, esse é aquele partido pelo qual Collor de Melo se elegeu presidente, não é? És, realmente muito incoerente! Sumiste também do movimento grevista este ano, o que aconteceu?

Guarany disse...

Ei, senhor blogueiro, quantos mangos tiveste que desembolsar para que a polícia pudesse ir recuperar teus pertences? Quantos litros de gasolina colocaste na viatura da polícia? Todos nós estamos cansados de saber que só funciona dessa maneira. Ou eles fizeram essa gentileza porque és amigo da "Tchurma"?

Guarany

Ananindeuadebates disse...

Caro Guarany, nâo tive que pagar propina e nem dá o combustível, o serviço dos polícias foram realizado como determina a lei que rege o servidor público.

Rui Baiano Santana editor do blog Ananindeuadebates

Guarany disse...

Bravo! Bravo! Senhor dono do blog. A nossa polícia age como determina a lei. Só mesmo em sua cabeça!