segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Enquete : Quem será o próximo Prefeito de Ananindeua?

Falta  um ano para  eleição, parece distante, mas para os políticos o pleito de 2012 está na porta. O blog faz uma enquete com  turma que bate ponto aqui,  com a seguinte pergunta: Quem será o próximo prefeito de Ananindeua?



Vote!



Os prováveis pré-candidatos:


Luís Freitas (PT)

Manuel Pioneiro (PSDB)
Chicão (PMDB)


Dr. Fabio Figueiras (PSB)

Eliel Faustino (PR)


Prof. Beto Andrade (PSOL)


Uziel Oliveira (PV)

19 comentários:

Condoreiro disse...

Vamos ser objetivos. Tudo certamente vai girar em torno de tês candidaturas: 1.Manoel Pioneiro, que receberá apoio do PSB de Fábio Figueiras e do PV do Uziel;
2.Chicão, com apoio do PT de Luis Freitas e Felipe Bastos mesmo que a contragosto de alguns dinossauros já sem força dentro do PT/Ananindeua e
3.Beto Andrade do PSOL, única candidatura de esquerda, que terá o desafio de denunciar as falcatruas dos governos passados e conscientizar a sociedade de que é possível eleger alguém comprometido com o povo.

Anônimo disse...

O CHAPA DO CAPETA....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o melhor candidato para Ananindeua, e o Luiz Freitas. O Pioneiro e o Chicão vai dar a continuidade do governo Helder!!!

Anônimo disse...

Pô...! Cada um pior que o outro, égua da situação de penúria para minha querida Ananindeua.

Anônimo disse...

e o Freitas vai mostrar o q?????? pare com isso n tem um ai q possa transforma a nossa cidade em um lugar melhor p se viver, estamos sem lideranças politicas, Ananindeua vai sentir o gosto do governo amargo do PSDB do Manoel Pioneiro, o PSOL sem ter uma grande liderança com todas as limitações e tudo voltado p belém e sem ter um tchan na sociedade vem com candidato viciado pelo poder o povo n se esqueceu q eles já governaram Belém ate q a cidade deu uma boa melhorada mais os caras são muito escrotos, e o PT se vier com Careca tá foda mesmo ai é entregar a prefeitura p o PSDB....

Anônimo disse...

Beto Condoreiro,
Ainda ha uma esquerde no PT de posição firmado com os trabalhadores de Ananindeua.

Esquerda Petista!

Anônimo disse...

E onde está essa esquerda, caro anônimo das 13:24? Ela não tem voz, não tem ação? É uma esquerda passiva, certamente, só é esquerda quando tu dormes!!

Anônimo disse...

a que ponto chegou o PT ananindeua. LUIS e o candidato laranja do Helder, ate os urubus da feira do IV sabem disto. quero esta vivo para ver como isto terminará ou melhor quanto caira na conta bancaria.

Anônimo disse...

Caro Jornalista!

Quem ganhará eu não sei. Espero que nenhum destes apresentados....rsss

O que me admira é que estive alguns meses fora daqui. Voltei recetemente e para minha surpresa o Mané Pioneiro ainda não foi tirado da presidencia da ALEPA, apesar de todos saberem que ele hoje é o grande capone e mantem todos os esquemas: ticktes, horas extras irregulares, obras sem licitação próximas a R$ 150.000,00 (portal da transparencia da ALEPA).
Um amigo iniciou a seguinte campanha e eu queria divulgá-la. Todos sabem da rudeza do Mané Pioneiro, menos ele que se acha o cara.....rssss. FAÇAMOS O SEGUINTE, DIARIAMENTE VISITEM O BLOG DELE manoelpioneiro.blogspot.com...E MARQUEM ( ) ENGRAÇADO. O que ele está fazendo com a gente não é engraçado, uma palhaçada? então.

VAMOS LÁ GALERA!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
UM ABRAÇO.
Mário Sérgio

Anônimo disse...

Deixem de ser ingênuos. O Pioneiro fechou com os Barbalhos. Porque vcs acham que o DIARIO e todo sistema RBA não fala do caso ALEPA e bate no PIONEIRO, apesar dele estar armando pra cima da namorada do Barbalhão Simone Morgado. Quer ficar na ALEPA gente, apesar do Jatene estar incomodado com sua gestão e não quere-lo mais lá.

O Pioneiro não se sustenta. Hoje ele tem um calquanhar de barro podre....AGUARDEM E CONFIRAM......

bfs.

o futuro.

Anônimo disse...

PT vai se vender de novo! Os outros são tudo velhacaria, a única novidade é o PSOL

Anônimo disse...

Sinceramente, só vejo uma alternativa de Esquerda e sensata que e o professor Beto Andrade, porém acredito que ele não deva ser candidato a prefeito.Deve ser o vereador mais votado de Ananindeua.

Mauro Leão disse...

O MPT vai lançar o Raoní candidato a prefeito de Ananindeua, se não for palhaçada e o negócio for sério mesmo, quero dar minha contribuição... que tal convidar o patatí e o patatá pra serem os coordenadores da campanha

Anônimo disse...

cuidado Mauro Leao com suas palavras na ultima eleicao fizeste campanha para uma louca que ate hoje usa o gabnete da vice , ui falei pronto kkkkkkk.

Anônimo disse...

È ate comico essa relação,mas vamos la: Manoel Pioneiro ja foi negociado coma familia barbalho.Luiz freitas nem o PT que é seu partido ta lhe apoiando.O Fabio Figueira e o Uziel és ó trampolim para a campanha de vereador.... O que ta difil negociar é Com o Eliel faustino,mas a familia barbalho va dar jeito.ha se vcs não sabe ainda temunzinhouqe quer entrar no pario carlito begort....aui pra no....queroo que vão dar dar pra ele??????????????

Anônimo disse...

É preciso esclarecer que todos, com exceção do Psol, estão juntos em Ananindeua, lambendo o saco dos Barbalhos. Até o PSDB baixa a cabeça na camara para os desmandos do desprefeito Helder. No PT, a estratégia não é mais se diferenciar, e sim se igualar a todos, como se todos comessem farelos.
O nome que pode fazer o bom combate e oposição qualificada é o de Beto Andrade, mas acho que vem para disputar a câmara dos vereadores, deve ser o candidado a vereador mais votado de Ananindeua, dependendo apenas do coeficiente eleitoral do seu partido. Penso que o Psol deve apresentar outro nome para a disputa majoritária. Que tal o nome de Fernando Carneiro? Ou do professor Jair Pena, ex-coordenador geral do Sintepp Ananindeua?

jean ramos disse...

meu voto e branco po só els fican ricos , eo pobre mais fudido só aparece na campanha ,come ate com pobre ciclovia ja na Br

Sejam Bem Vindos disse...

Qual projeto deste novo Prefeito ? cadê saneamento básico , limpeza pública acessibilidade, educação , mais segurança pública,vigilância nos pontos criticos e iluminação que não existe em Ananindeua,mercado municipal de Ananindeua, placa construção do mercado central investimento valor R$ 1.46.000,00 quem vai terminar este projeto ? Ananindeua esta abandonada pelo atual gestor ,prefeito tem que ser filho da terra que conhece pontos da cidade e aplicar realmente dinheiro público aplicado, um projeto se eu fosse prefeito iria orientar projetos nosso lixo, modernizar este municipio , multa para aqueles comerciante que joga lixo na frente de suas loja.

Eleitor

Anônimo disse...

tom.dna - Concordo com tudo que o Sejam bem vindos disse e, se é necessária quebra dos paradigmas politicos vigentes, a solução realmente seria dar oportunidade para as novas lideranças, como o Professor Beto Andrade do PSOL. Seja candidato a prefeito ou vereador, certamente vai causar impacto e muita dor de cabeça pros adversários.