terça-feira, 29 de novembro de 2011

Corrupção e prudência: Nova sede para ALEPA

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manuel Pioneiro (PSDB), vai torrar R$ 60 milhões para fazer uma nova sede para a ALEPA. O local já foi escolhido,  será na Augusto Montenegro, em um terreno da Marinha. O estranho dessa história é que no próximo ano Pioneiro vai ser candidato a prefeito de Ananindeua, ele tem todo o direito de ser candidato. Porém, realizar uma obra dessa em ano eleitoral, ainda mais com as denúncias de corrupção rolando naquela Casa, não seria prudente esperar o resultado da investigação do Ministério Público?

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a OAB PA ANDA CALA CALADINHA, O INTERVENTOR BUSATO É UM PERDIDO NESSE NOSSO PARÁ, E OS DEMAIS INTERVENTORES INCOMPETENTES E INCONSEQUENTES, QUE SAUDADE DA OAB/PA DO PRIMEIRO SEMESTRE DEMOCRÁTICA COMBATIVA CONTRA A CORRUPÇÃO, ESSE OPHIR PRESTA UM BOM SERVIÇO MESMO: AOS CORRUPTOS!

Anônimo disse...

Acho que sim, até porque a base governista colocou as perninhas entre o rabo, e não assinou a CPI, agora querer gastar 60 milhòes em ano eleitoral, fica sob suspeição o Sr. Manuel Pioneiro presidente da ALEPA.

Antonio Morais - Bagre

Anônimo disse...

Pôrra, Baiano,lógico que sim, ou tú achas que a taxação (inconstitucional) do farsante do Jatene e esses outros todos projetos não serão desviados para as campanhas dos candidatos da tucanalha no próximo pleito municipal???

Anônimo disse...

Parece que o povo paraense ainda não se acostumou com justiça deste Estado. Esse roubo na Alepra NÃO VAI DAR EM NADA.

Anônimo disse...

Deveriamos, todos nós organizar e jogar ovos na entrada da ALEPA em forma de protesto.
póis um fedor a mais, ou um a menos
não fará muita diferença.
Gente temos que combater a corrupção custe o que custar!
Quando terminar esse plebiscito todos temos que sair as ruas gritando palavras de Ordem!
É inperdoável nós Paraenses ficarmos fora desse novo momento em que a Sociedade grita pela não Corrupção.
Marcos Filgueiras