segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Harley Cunha lança Blog


Harley Cunha, presidente do STAFPA, e Coordenador da Intersindical dos Trabalhadores do Serviço Público do Estado do Pará, lançou o Blog Nova Ideias Contra a Velha Política . Em um artigo, ele denuncia manobra de setores do governo Jatene, que tentam confundir os trabalhadores da ADEPARÁ. Clique aqui e leia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Colaboração para Analise, já solicitando espaço no BLOG do Harley.

O MPF-PA e o MPE-PA têm em mãos um alentado dossiê denunciando o prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso (PMDB) por desvio de recursos federais nas áreas de Educação e Saúde.

postado por Franssinete Florenzano às 09:20 em 21/11/2011


É com desconfiança que lemos essa noticia, pois os Órgãos mencionados, já tiveram tempo suficiente para se pronunciar ou até mesmo enquadrar o Prefeito(REI de Província), Claudio Barroso do PMDB, apadrinhado de Jader Barbalho e Simone Morgado, que entrou na Prefeitura somente para Prevaricar e R........ juntamente com alguns Vereadores e Secretários.

As Denuncias foram feitas para vários Órgãos, mas até hoje nenhuma providência foi tomada, até a Imprensa tem sido Omissa. No entanto vale ressaltar que o CGU esteve na Cidade por duas vezes, por Denuncia, mas inexplicavelmente na Segunda vez que vieram foi em segredo e até o presente momento não mandaram o Relatório.

O MP, hoje responde por Pirabas a Promotora Erika Almeida, tem vários Procedimentos e Processos, mas até agora nada. Vale ressaltar que tem uma Ação Civil (Nº201010010796)de 15/09/2010, e uma outra Ref.. PAP 02/2010/MP/SP da Ex-Promotora Dra. Adriana Passos encaminhado ainda ao Fórum de Capanema.

O MP (Senhor Claudio Mello) tem o Dossiê e outros Documentos, os mesmos Divulgados em seu Blog, mas até hoje também não se pronunciou.

O TCM também ainda não produziu o Relatório e já se foram 7 meses de sua vinda aqui, inclusive surgiu o Comentário na Cidade de que a Equipe, foi muito bem "Recepcionada" pelo Prefeito Claudio Barroso do PMDB e o Funcionário do TCM Senhor ANAZILDO MORAES, que presta "Serviço" a Prefeitura de Pirabas.

O MPF, Senhores, Bruno Valente e José Potiguar, ainda não concluíram um Processo de Julho de 2010 e Janeiro de 2011, por ainda não ter resposta do Delegado da Receita Federal Senhor Armando Farhat , solicitado em Fevereiro de 2011, através de oficio Nº.0711/2011), por isso acho difícil no SITE estar toda a Informação.

Bom tudo já aconteceu em Pirabas do Nepotismo ao Enriquecimento Ilícito, Abuso de Poder Arbitrário e Econômico, Intimidações e Ameaças aos Cidadãos e inclusive tentaram matar a Esposa do Vereador Naldo, agrediram sua Filha e o Cassaram recentemente, mas graças a Deus Ele retornou para em conjunto conosco fazermos as Denuncias necessárias aos Órgãos do Estado e da União e até mesmo a Imprensa vir a dar mais Cobertura aos Casos de Pirabas e Instigar Jornalistas, Policiais, Advogados, Promotores, Juízes e até mesmo o Governador (Senhor JATENE).

Porque se algo vir a acontecer hoje ou amanhã (2012) com o Único VEREADOR que se propôs a defender os Interesse do POVO, a Culpa será Unica e Exclusiva dos Órgãos e Autoridades supra citados.

Anônimo disse...

Quero Parabenizar a Equipe do BLOG pelo espaço para Denunciarmos Políticos Corruptos e Órgãos que deveriam Coibir a Corrupção (TCM, MP, ALEPA, CGU, MPF e outros), mas Infelizmente alguns Funcionários estão envolvidos em Falcatruas ou Prestam serviços as Prefeituras, como é o caso de São João de Pirabas tendo a frente o Senhor Claudio Barroso/PMDB, que tem os Vereadores da Base Aliada como Escudo e um Assessor Técnico do TCM, ANAZILDO MORAES e o Escritório de Advocacia do Filho do Conselheiro Lavareda.

E que o novo BLOG do Harly seja Imparcial e abra espaço também.