segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Deputado Jordy (PPS) SIM ou Não?

Deputado Jordy (PPS): "Eu sou a favor da criação do Estado de Carajás", garante o deputado Arnaldo Jordy em entrevista a TV Eldorado (SBT), de Marabá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vem ai a terceira via do plesbicito: com a vitoria do NÃO, todos estão pregando o lancamento de um projeto que terá como plano de governo, para a chamada união que o não prega, a transferência da capital para um ponto central (assim como Brasília) comum as áreas propostas para divisão. Na próxima eleição para o governo do estado,este projeto de transferência da Capital será condição sine qua nom para o apoio a reeleição ou outro candidato a governador qualquer.
Agora, Belém irá também decidir se quer ou não permanecer como Capital.

Na Ilharga disse...

Não há consenso. Rominho e Barbalhão, os donos da mídia, querem Salinas; já Simão Lorota quer onde tenha pororoca e pescaria; Paulo "cupim" Chaves quer Belém porque acha que foi ele que fez tudo, considera-se reencarnação de Antonio Landi; a Vale quer Marabá; Elcione quer uma capital itinerante com rodízio de prefeitos e D. Costa qualquer local que faça fronteira com outro país, obviamente para facilitar-lhe a fuga.
Assim, essa ideia de jerico tem tudo pra ser abortada antes mesmo de sua concepção. credo!