sábado, 7 de janeiro de 2012

Secretário de Comunicação Ney Messias," esqueceu seus amigos de baseado", Segundo André Kaveira

 Deu no Blog da Frassinete Florezano

 

Baixaria nas redes sociais








Babado fortíssimo no Twitter. O carnavalesco André Kaveira e o secretário de Comunicação do governo do Estado, Ney Messias, andaram se estranhando. Kaveira disse que foi recebido aos gritos por Ney, chamou-o de desleal e hipócrita e traidor de seus “amigos de baseado das antigas. Contou que Eloi Iglesias foi expulso por Nilson Chaves de sua sala e chamou os dois de “inimigos da cultura”.



Kaveira falou que iria fazer o carnaval na Cidade Velha mesmo sem o apoio do governo do Estado, que teria recusado até mesmo garantir a segurança e que virava as costas ao Turismo e à geração de emprego e renda.



Não deu outra. O prefeito de Belém, Duciomar Costa, rápido no gatilho, tratou de garantir o patrocínio e ficar bem na foto. O presidente do PV, Zé Carlos, emprestou publicamente o maior apoio. Aí o deputado Zenaldo Coutinho(PSDB) entrou no circuito e já garantiu que o governo vai ajudar e fazer a sua parte. E tudo vai acabar em cinzas na quarta-feira.


Foi-se o tempo em que a comunicação do governo funcionava como bombeira. Agora ela é que provoca os incêndios. São diários os bate-bocas na TL entre os críticos e a verdadeira tropa de choque do governo. Quem inventou o estilo bateu-levou foi o jornalista Cláudio Humberto, secretário de Comunicação do ex-presidente Fernando Collor. Deu no que deu. A história do Brasil está aí para ser lida e compreendida, em todas as suas nuanças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não estou querendo aqui defender o Ney Messias, mas esse Kaveira acha q só porque fumou baseado com alguém isso lhe da direito de reinvidicar para si o dinheiro público?
As coisas não podem ser misturadas. Dinheiro público deve ser tratado com seriedade;

Anônimo disse...

mas pera ai! se e o dever do estado fomentar as manifestações culturais,o processo de carnaval em belem e uma realidade graças ao enfrentamento do kaveira,que deve e merece ser incentivado, ano passado ele brigou c/ a chefa da guarda municipal elen margareth que estava contra o carnaval,enfim o sec ney messias deveria compatibilizar os interesses e agir como gestor,mas sua arrogancia e prepotencia o fazem pensar que esta acima de tudo e de todos.